Alok será entrevistado na abertura do Festival ABCR

O DJ e produtor musical Alok é o convidado especial da abertura do Festival ABCR 2021, que será realizado dias 28 e 30 de junho, em versão online, e receberá centenas de profissionais de todo o país para gerar conhecimento sobre mobilização de recursos para causas.

Alok será entrevistado na abertura do Festival por Patrícia Lobaccaro, ex-Presidente da Brazil Foundation e membro do Comitê Científico do Festival ABCR 2021. Com cerca de 3o minutos de duração prevista, a conversa abordará temas como a inspiração do artista para a criação do Instituto Alok e sua inspiração como doador.

O Festival ABCR 2021 está com inscrições abertas, com o valor máximo de 330 reais por 15 horas de conteúdo ao vivo, e um total de 60 horas de conteúdo que poderá ser assistido por pelo menos três meses após o evento principal. Membros ABCR têm 20% de desconto ou mais, a depender do nível de associação.

Informações e inscrições do Festival estão disponíveis em www.festivalabcr.org.br.

O Festival ABCR tem o patrocínio da AMBEV, da Doare, do Instituto ACP, Criando Consultoria, SBSA Advogados e Umbigo do Mundo.

Facebooktwittergoogle_pluspinterestlinkedin