Medicamentos para Doenças Negligenciadas abre vaga na área de captação de recursos

iniciativa Medicamentos para Doenças Negligenciadas, (DNDi sigla em inglês de Drugs for Neglected Diseases initiative) é uma organização sem fins lucrativos de Pesquisa e desenvolvimento (P&D) orientada pelas necessidades dos pacientes, que desenvolve tratamentos seguros, eficazes e acessíveis para milhões de pessoas em situação vulnerável que são afetados por doenças negligenciadas. A organização está em busca de Gerente de Relações Externas para atuar no Rio de Janeiro. Candidaturas serão aceitas até 20 de junho.

Gerente de Relações Externas

Responsabilidades:

Posicionará a DNDi LATAM para se juntar a líderes de saúde pública e atores de P&D na região para promover ecossistemas de inovação sustentável que atendam às necessidades de pacientes negligenciados. Para isso, espera-se que o titular cultive e forje novos relacionamentos com nossos interessados e clientes em potencial, construindo um portfólio de parceiros e doadores principais que podem resultar em novas parcerias e, eventualmente, financiamento para as DTNs e outras doenças.

Contribuindo para a sustentabilidade financeira da organização, Gerente de Relações Externas apoiará o desenvolvimento e implementação da estratégia de arrecadação de fundos da DNDi, garantindo financiamento de doadores existentes, bem como identificando e desenvolvendo novos relacionamentos para mobilizar recursos de uma variedade de fontes de financiamento, incluindo fontes públicas e fontes privadas.

Para se candidatar clique aqui.

Facebooktwittergoogle_pluspinterestlinkedin