Catorze organizações internacionais se juntaram para lançar o Desafio Global de Inovação Aberta para Captação de Recursos, que tem como objetivo encontrar ideias inovadoras e experiências testas que reimaginem a maneira como fazemos captação de recursos junto ao setor privado (empresas e pessoas).
O Desafio Global é aberto a toda e qualquer pessoa, organização ou empresa interessada. São duas categorias, a) ideia inovadora e b) conceito comprovado. As principais ideias serão votadas pelo público na internet e entrarão em um livro digital de inovação.
Não há um prêmio financeiro envolvido nessa oportunidade, mas a sua ideia pode contribuir para revolucionar a captação de recursos, servindo de referência internacional. Ideias podem ser enviadas até o dia 8 de novembro, em inglês, e todas as informações estão disponíveis aqui.