No momento, você está visualizando Fundação Interamericana recebe projetos durante o ano todo

Fundação Interamericana recebe projetos durante o ano todo

  • Autor do post:
  • Categoria do post:Editais

A Fundação Interamericana (IAF) financia iniciativas de grupos de base na América Latina e no Caribe e de organizações não-governamentais que os apoiam para promover o desenvolvimento econômico, melhorar as condições de vida e incentivar a participação de pessoas desfavorecidas e excluídas da comunidade. O valor financiado varia de 25 mil dólares (50 mil reais) a 400 mil dólares (800 mil reais, aproximadamente).

No caso da IAF, as propostas são recebidas durante todo o ano e são analisadas à medida que forem enviadas, não existindo um prazo específico em edital.

As propostas para a IAF podem ser enviadas em português e a sua página na internet também está traduzida para o nosso idioma. Segundo a instituição, a avaliação inicial de propostas demora cinco meses, podendo chegar a até 12 , dependendo da complexidade do projeto e do número de visitas que se façam necessárias.

Quer conhecer mais sobre essa oportunidade? Clique aqui.

Este post tem um comentário

  1. Somos uma OSC de acolhimento de jovens e adolescentes e estamos em busca de recursos para expansão do nosso trabalho

Os comentários estão encerrados.