O Edital para Oferecimento de Serviços Pro Bono está com suas inscrições abertas até o dia 31 de janeiro. Organizações sem fins lucrativos que atuem em prol da erradicação da fome e da miséria e que tenham representação na região metropolitana de São Paulo poderão se inscrever e escolher seu prêmio – um dos serviços das agências que será oferecido gratuitamente.
Os serviços que integram o portfólio da Edelman Signifca e Edelman Arbora e que são disponibilizados pelo Edital são:
1) Posicionamento de marca para direcionamento da atuação, comunicação, gestão, governança, operação ecaptação de recursos;
2) Criação de identidade visual;
3) Planejamento e implementação de comunicação com stakeholders;
4) Planejamento e implementação de estratégia de comunicação por meio de mídias digitais;
5) Planejamento e orientação para implementação de estratégia de assessoria de imprensa;
6) Planejamento de aferição de resultados e capacitação da equipe para implementação.
O Edital conta com uma equipe para atender dúvidas relacionadas à participação. O contato pode ser feito via telefone (11) 3146-0995, de segunda a sexta-feira, das 13h às 18h, ou e-mail contato@editalprobono.com.br
Mais informações no www.editalprobono.com.br
SOBRE A EDELMAN
A Edelman é a maior rede de agências de relações públicas com escritórios em 60 cidades, mais de 4.000 colaboradores no mundo e escritórios a!liados em 30 cidades. Foi nomeada a agência de Relações Públicas da década; !gurou no ranking das melhores agências de 2010 e na lista dos melhores lugares para trabalhar no mesmo ano, segundo a Advertising Age. Em 2011, foi apontada pela PRWeek a agência do ano e o escritório do Reino Unido, em especial, foi eleito a melhor consultoria do ano. Destacou-se como a melhor agência em 2010, no Prêmio de Excelência Européia. A Holmes Report também a nomeou como agência da década e, em 2009, a região da Ásia e Pacífico da Edelman foi considerada a consultoria do ano. A Edelman também reúne empresas especializadas: Blue (publicidade); StrategyOne (pesquisa); Ruth (marketing integrado); DJE Science (comunicação para a área de ciências); e MATTER (patrocínios e esporte/entretenimento). Visite http://www.edelman.com para saber mais.
SOBRE A EDELMAN SIGNIFICA
A Edelman Significa é uma agência especializada em engajamento para construção de marcas, decorrente da integração, no Brasil, da Edelman, a maior empresa independente de relações públicas do mundo com 4.000 funcionários em 60 escritórios, com a Significa, agência brasileira pioneira em estratégias de causas e conteúdos para marcas. A agência possui 125 pro!ssionais e escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília. Seus serviços integram conceitos e práticas de Relações Públicas e de Atitude de Marca, potencializada por unidades especializadas em Mídias Digitais & Conteúdo, Linguagem & Design, Ativação & Publicidade e Pesquisas & Estudos. Seus principais clientes são a Vale, GE, Samsung, Natura, Claro, Cultura Inglesa, Adidas, Starbucks, Kimberly-Clark, entre outros.
SOBRE A EDELMAN ARBORA
A Edelman Arbora é uma consultoria especializada em planejar e implementar estratégias integradas de posicionamento, gestão, comunicação, conteúdo e captação de recursos para instituições e projetos nas áreas cultural, social, ambiental, esportiva, de comportamento e entretenimento, com o objetivo de ampliar seu valor real e percebido, gerando resultados. A empresa é resultado do crescimento e evolução da Articultura, empresa criada em 1986, especializada em projetos artístico-culturais e com clientes como Osesp, Mostra do Redescobrimento, Carnaval do Recife e Canal Futura.
SOBRE A POLÍTICA GLOBAL DE CIDADANIA CORPORATIVA DA EDELMAN
A Política Global de Cidadania Corporativa global da Edelman tem o propósito de compartilhar valor, gerando cada vez mais benefícios à sociedade. Ela está baseada em três frentes: 1) Engajando o mundo: uma visão abrangente com relação à sustentabilidade, ética e governança e sobre como envolver clientes, parceiros e fornecedores; 2) Engajando as comunidades: envolve as parcerias locais, nacionais e globais, as ações de filantropia, o trabalho voluntário e o advocacy social. Um conjunto de princípios e ferramentas criam condições para a participação e a colaboração da equipe da rede Edelman; e 3) Engajando as pessoas: está pautado em um trabalho contínuo de toda rede Edelman, que estimula a diversidade, cria ambientes de trabalho inclusivos, favorece o desenvolvimento de seus profissionais e contribui para a saúde e bem-estar de todos.
Informações para imprensa:
Letícia Born
leticia.born@edelmansignifica.com
(11) 3146-0990/ (11) 7207-3498