O Fundo Nacional de Sustentabilidade às Organizações da Sociedade Civil (OSC) que trabalham no campo das DST/HIV/AIDS e Hepatites Virais – Fundo PositHiVo, que se constitui na primeira experiência brasileira de um Fundo Social Privado para fortalecer as ações das Organizações da Sociedade Civil – OSC e, consequentemente, as respostas ao enfrentamento do HIV/Aids e Hepatites Virais no Brasil, está em busca de Captadores (as) de Recursos de Indivíduos ( Face to Face) para trabalhar em São Paulo. Saiba mais:Local: São Paulo / SP / BR
Quantidade de vagas: 10
A função do Captador de Recursos é essencial para assegurar a independência financeira do Fundo PositHiVo, para que posamos apoiar as organizações de base comunitária que atuam no campo da prevenção e assistência as pessoas vivendo com HIV/AIDS e Hepatites Virais no Brasil. O Captador trabalhará nas ruas, sensibilizando as pessoas a se tornarem colaboradoras do Fundo PositHiVo. Trabalharemos em equipes, com carga horária de 6 horas por dia.
Perfil Captador (a):
Engajados com a área de saúde, social em especial nas temáticas do HIV/AIDS e Hepatites Virais. Os Captadores de Recursos são pessoas positivas, com grande habilidade de comunicação e relações humanas. São pessoas com habilidades comerciais, de vendas, dinâmicas e proativas.
Principais Atividades:
Requisitos:
Ensino médio completo ou cursando superior nas áreas de humanas e exatas.
Benefícios:
Salário R$ 1.000,00 (Bruto Mensal) e ajuda transporte.
Horário de trabalho:
A combinar em horário comercial.
Interessados devem enviar currículo para o e-mail elida.miranda@fundoposithivo.org.br com o assunto Captador (a) Fundo PositHiVo, até o dia 6 de abril de 2016.