O Instituto Pacto Nacional pela Erradicação do Trabalho Escravo (InPACTO), fundado em 2013, de São Paulo, e que tem como objetivo unir o setor privado e organizações da sociedade civil para prevenir e erradicar o trabalho escravo nas cadeias produtivas, está com duas vagas abertas para captadores de recursos.
Os currículos podem ser enviados até o dia 29 de maio, para o e-mail malves@inpacto.org.br. Confira a seguir os detalhes das duas vagas enviadas à ABCR.
Analista de projetos
Salário a combinar – compatível com o mercado.
5. Principais Atividades
6. Qualificações
6.1 Escolaridade | ||||
Perfil sugerido para o desempenho das funções do cargo | ||||
Ensino Superior: | Completo | Formação: preferencialmente em Ciências Sociais, Políticas Públicas, Sociologia, Pedagogia, Relações Internacionais, Economia, Administração, Direito ou áreas afins. | ||
Especialização e Mestrado: | Desejável | Formação: preferencialmente em Ciências Sociais, Políticas Públicas, Sociologia, Pedagogia, Relações Internacionais, Economia, Administração, Direito ou áreas afins. | ||
7. Experiência | ||||
Experiência de 1 a 3 anos em direitos humanos e em temas ligados à promoção do trabalho decente, erradicação do trabalho escravo e direitos humanos em geral, vivência com desk research e manejo de dados e informações. Conhecimento de gestão de projetos e programas. |
8. Competências |
Competências Técnicas:
Competências Organizacionais / Comportamentais: § Confidencialidade e discrição no tratamento da informação; § Bom relacionamento interpessoal, trabalho em equipe de modo colaborativo, flexibilidade e comprometimento com os valores de direitos humanos; § Atenção concentrada e organização; Competências comportamentais específicas para o cargo: · Pró-atividade e autonomia; · Bom relacionamento interpessoal, trabalho em equipe de modo colaborativo, flexibilidade e comprometimento com os valores de direitos humanos; · Organização. |
Conhecimentos | |
( 1 ) Inglês ( 2 ) Espanhol
( 1 ) Obrigatório * ( 2 ) Desejável ( 3 ) Em desenvolvimento * Fator determinante à contratação |
Coordenação de mobilização e engajamento
Salário a combinar. Compatível com mercado.
5. Principais Atividades
6. Qualificações
6.1 Escolaridade | ||||
Perfil sugerido para o desempenho das funções do cargo | ||||
Ensino Superior: | Completo | Área de Formação: Ciências Humanas e/ou exatas, Relações Administração de empresas, Economia e/ou Gestão | ||
Especialização ou Mestrado | Completo | Área de Formação: Ciências Humanas e/ou exatas, Relações Administração de empresas, Economia e/ou Gestão | ||
7. Experiência | ||||
Mínimo de três anos de experiência em organizações que atuam com temas relacionados a condições de trabalho e/ou direitos humanos.
Mínimo de 5 anos com vendas prospecção ativa e gerenciamento de carteiras de associados Experiência com trabalho em rede |
8. Competências | |
Competências Técnicas:
§ Domínio de processos de gestão de projetos, conhecimento de gestão de contratos de fornecedores;
§ Domínio da língua inglesa; § Conhecimento na área de informática (Excel, Word, Power Point) § Vendas § CRM Competências Organizacionais / Comportamentais: § Confidencialidade e discrição no tratamento da informação; § Bom relacionamento interpessoal, trabalho em equipe de modo colaborativo, flexibilidade e comprometimento com os valores de direitos humanos; § Atenção concentrada e organização; Competências comportamentais específicas para o cargo: § Proatividade e autonomia; § Ambição § Atenção concentrada e organização; § Habilidade para se comunicar com diferentes públicos e instâncias § Bom planejamento do tempo e das ações com foco na produtividade |
9. Conhecimentos | |
( 1 ) Inglês ( 2 ) Espanhol.
( 1 ) Obrigatório * ( 2 ) Desejável ( 3 ) Em desenvolvimento * Fator determinante à contratação |