No momento, você está visualizando Fundação Abrinq contrata profissional da área de Captação de Recursos

Fundação Abrinq contrata profissional da área de Captação de Recursos

A Fundação Abrinq está contratando profissional para o cargo de Analista de Captação de Recursos DRTV e Digital, para atuar na cidade de São Paulo. Pessoas interessadas podem se candidatar até 31/07 pelo site https://jobs.i-hunter.com/globalempregos/oportunidade/92361

  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Auxílio-creche
  • Auxílio-educação
  • Seguro de vida
  • Vale-alimentação
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte

Experiência Profissional Anterior:

Planejamento de conteúdo e estratégia para veiculação de mídia; Experiência com estratégias de marketing de conteúdo, de mídias (TV/Digital) e monitoramento de resultados; Conhecimentos em marketing digital; Conhecimento e habilidade para sistematização, planejamento, organização de dados e informações; Experiência com o desenvolvimento e execução de estratégias para prospecção e fidelização de doadores (pessoa física); Experiência com TV no terceiro setor.

Responsabilidade do Cargo:

Implementar estratégias de captação multicanal de doadores pessoa física: com foco em TV e Digital; Estudar formas de captação e viabilizar sua implantação; Monitorar relatórios de performance das campanhas; Gestão das campanhas de DRTV (Direct Response TV); Controle e análise de resultados de ações: relatórios, planilhas e ligações; Relacionamento com fornecedores (emissoras, agências de publicidade e outros); Planejamento e execução de relacionamento via e-mail marketing; Apoio nos meios online para campanhas de captação; Construir e executar estratégias de captação de recursos (pessoa física); Maximizar a eficácia das atividades de Captação de Recursos de indivíduos; Garantir o crescimento contínuo de receitas; Aprimorar constantemente os processos de controle de doações através de métricas e indicadores de desempenho (Payback, ROI e etc.).

Formação Acadêmica:
Superior completo
Microinformática
Microsoft Excel – Nível: Intermediário
Microsoft Powerpoint – Nível: Avançado
Microsoft Word – Nível: Intermediário

Outros conhecimentos:
Excel intermediário (ProcV, soma SE, tabela dinâmica), Power Point intermediário e CRM; Idioma inglês nível avançado (será um diferencial); Participação ativa na produção de conteúdo.

Características Comportamentais:
Boa comunicação verbal e escrita; Bom relacionamento e trabalho em equipe; Facilidade de relacionamento com diversos públicos e níveis hierárquicos.

Local de Trabalho: 
São Paulo

Deixe um comentário