A Fundação Abrinq carrega em seu DNA a atuação em incidência política; a implementação de programas e projetos; e o desenvolvimento de ações de comunicação e engajamento que buscam, sempre, a promoção dos direitos das crianças e dos adolescentes nas diferentes realidades brasileiras. Para fortalecer estas ações, a instituição anuncia a vaga para profissional de Comunicação, com foco na área de Marketing Digital. As informações abaixo foram enviadas à ABCR:
Principais atribuições:
- Fortalecer a marca e potencializar a arrecadação de recursos no ambiente digital;
- Elaborar e executar planejamentos estratégicos para as mídias sociais, aliando pesquisas, benchmarking e criatividade;
- Desenvolver um calendário editorial para atualização contínua das mídias sociais, como Facebook, Instagram, LinkedIn e YouTube, pensando em prospectar novos doadores e engajar o público presente nas redes;
- Criar campanhas e gerenciar o Google Ads da instituição;
- Acompanhar, orientar, avaliar e conduzir a elaboração de peças digitais envolvendo texto, imagem e vídeo;
- Identificar assuntos do momento e oportunidades de diálogos nas redes sociais;
- Apoiar a área em demandas diversas de Comunicação.
Conhecimentos e competências necessários:
- Formação superior completa em Comunicação Social, Marketing ou áreas correlatas;
- Conhecimento de diferentes meios de comunicação e mídia, assim como seus públicos e formas de se comunicar;
- Excelente escrita e noções de redação publicitária;
- Imprescindível ser crítico e atencioso durante revisões de conteúdo;
- Experiência com criação e gestão de campanhas digitais;
- Experiência com criação de roteiros, gravação de vídeos e transmissões;
- Ser engajado e organizado com as entregas acordadas;
- Ter disponibilidade para viagens.
- Anexar seu portfólio mas considere que nosso sistema é limitado a 4 arquivos de até 1MB. Solicitamos que insira um link para acesso aos trabalhos realizados.
Informações sobre o contrato de trabalho:
- Cidade de São Paulo – SP;
- Contrato : CLT;
- Horário: das 09h às 18h, de segunda-feira a sexta-feira, com carga horária de 40 horas semanais;
- Modelo de trabalho: 100% presencial
- Benefícios: vale refeição, vale alimentação, vale transporte, seguro saúde, seguro odontológico e seguro de vida.
As candidaturas devem ser feitas até 20 de outubro, somente pelo site do Instituto de Psicologia Organizacional (informar último salário e pretensão ao fazer sua candidatura). Serão acionados/as para participar do processo somente os/as profissionais com aderência aos requisitos acima.