No momento, você está visualizando Fundo Brasil abre processo seletivo de voluntariado para Ação do Programa Nota Fiscal Paulista

Fundo Brasil abre processo seletivo de voluntariado para Ação do Programa Nota Fiscal Paulista

O Fundo Brasil de Direitos Humanos, cuja missão é promover o respeito aos direitos humanos no país, criando mecanismos sustentáveis, inovadores e efetivos para fortalecer organizações da sociedade civil e para desenvolver a filantropia de justiça social, abriu processo seletivo de voluntariado para ação do Programa Nota Fiscal Paulista para entidades sociais.

Requisitos: 

Interessados em atuar em defesa dos direitos humanos e estudantes universitária/os ou do ensino técnico; 

Maior de 18 anos; 

Residir no estado de São Paulo. 

Atividades: 

Participar de uma reunião virtual de boas-vindas e de apresentação das atividades; O/a voluntário/a deverá angariar doadores para a instituição através Programa Nota Fiscal Paulista, por meio de mobilização pessoal. 

Local e horário: 

As atividades serão desenvolvidas de forma 100% remota. 

As horas dedicadas ao voluntariado serão definidas de acordo com disponibilidade do/a voluntário/a, durante um período de 30 dias. 

Benefícios: 

Disponibilizamos o Certificado de Trabalho Voluntário, que pode ser utilizado para atestar as horas complementares solicitadas pelo MEC para a conclusão dos cursos de graduação e técnico. 

Inscrição: 

Os interessados devem fazer sua inscrição através do formulário se apresentando e respondendo a seguinte pergunta: Qual é a importância dos direitos humanos para você? 

A resposta deve ser remetida até o dia 17 de março de 2023 (domingo), através do formulário de inscrição no link a seguir:

Processo seletivo: 

Primeira etapa: Análise das respostas; 

Segunda etapa: As/os candidatas/os selecionadas/as na primeira etapa deverão participar de uma conversa online no dia 19 de março de 2024 (terça-feira), das 08h às 9h, ou, alternativamente, das 16h às 17h

Pedimos que indique a sua disponibilidade no formulário de inscrição.

O Fundo Brasil valoriza a participação de negras, negros, pessoas LGBTQIA+ e indígenas em seus processos seletivos.

Deixe um comentário