A Plan International Brasil recebe até 12 de agosto currículos de pessoas interessadas em atuar na organização como Analista de Desenvolvimento de Parcerias, que será responsável por apoiar a implementação das estratégias de novos negócios, seja com a escrita de propostas e/ou na abordagem junto aos diferentes potenciais parceiros. Trabalhará em São Paulo na construção de propostas e na venda ativa de novos produtos corporativos – incluindo as seguintes estratégias: marketing relacionado à causa; consultorias; investimentos em projetos e iniciativas de engajamento corporativo.
Atividades Desenvolvidas:
Facilitar reuniões de articulação / negociação com potenciais doadores e outros escritórios da Plan; Apoiar a construção e implementação de planos de prospecção, bem como manutenção de planos contas para todos os doadores dentro do portfólio com vendas ativas dos 04 produtos institucionais da PIB;
Realizar os orçamentos e todo gerenciamento das informações necessária para tal, no timing adequado e alinhado com as áreas internas – Programas, Recursos Humanos, Administrativo e Finanças;
Contribuir para a elevação da satisfação e fidelização de doadores corporativos através da aplicação do questionário de satisfação de doadores, anualmente e roll out de planos de ação para elevação de satisfação dos doadores corporativos;
Realizar o processo de escrita de propostas com qualidade, no timing adequado e alinhado com as áreas internas – Programas e Finanças;
Garantir que o processo de avaliação ético das potenciais parcerias e das empresas do portfólio seja atualizado e riscos identificados e atualizados regularmente;
Apoiar a construção e implementar política de gestão de contas e seus indicadores, a partir de segmentação;
Cumprimento e comprometimento com a Política Global de Salvaguarda de Crianças, Adolescentes e Jovens;
Cumprimento e comprometimento com a Política Global de Igualdade de Gênero e Inclusão;
Cumprimento e comprometimento com a Política Global de Antifraude, Antisuborno e Anticorrupção;
Cumprimento e comprometimento com todas as Políticas Institucionais Globais e Nacionais.
Pré-Requisitos:
3º Grau completo em Administração, Sociologia, Marketing, Economia, Ciências Sociais ou áreas correlatas, preferencialmente com título de Pós-graduação na área relacionada, ou o equivalente à experiência;
Domínio no manuseio dos sistemas Word, Excel, MS Project, MS Visio e Power Point;
3 anos preferencialmente já ter trabalhado em processos de planejamento, monitorando e avaliação de programas de desenvolvimento social;
3 anos em desenho de projetos e propostas para organizações nacionais e internacionais;
Inglês fluente;
Facilidade em expressar verbalmente e por escrito;
Facilidade para estabelecer metas e acompanhar a execução das mesmas;
Organização com processos e acompanhamento de fluxos.
Remuneração e Benefícios:
Salário: R$ 5.000,00
Seguro Saúde (coparticipação), Convênio Odontológico, Seguro de Vida, Vale Refeição.
Enviar currículo até dia 12/08/2022 para analista.parcerias@plan.org.br