Oxfam Brasil no país está com processo seletivo aberto para contratação de uma pessoa analista sênior em Marketing Digital para atuar na área de Mobilização, Comunicação e Captação de Recursos, em São Paulo. A vaga é para contratação via CLT, com carga horária de 40 horas semanais.
Objetivo do Cargo
O(A) Analista Sênior de Marketing Digital terá como principal responsabilidade planejar, implementar, otimizar e relatar a estratégia de captação de novos doadores individuais através das diferentes plataformas do canal digital, com o objetivo de maximizar as receitas, o engajamento e a geração de leads para os públicos novos e existentes.
Apoiar o aprimoramento das novas estratégias multicanais, visando o alcance do objetivo proposto no planejamento estratégico da área de captação de recursos com doadores individuais.
Principais Responsabilidades do Cargo
- Implementar e monitorar campanhas digitais da Oxfam Brasil para maximizar receitas, engajamento e geração de leads;
- Acompanhar todos os aspectos das ações de digital: planejamento, previsão de resultado, KPIs, monitoramento de orçamento, desenvolvimento criativo, implementação de campanhas, e relatórios, com foco no alcance das metas estipuladas;
- Aprimorar acompanhamento e desenvolver novas campanhas nas plataformas de canais de marketing digital, como Facebook manager, Youtube, Google Ads e Google Grants, e outras, com análise de desempenho por meio de KPIs mensuráveis;
- Desenvolver novos relatórios que trazem uma análise crítica e insights para medir o desempenho de cada campanha;
- Garantir que as ferramentas de análise e mídia estejam bem configuradas e com dados confiáveis, realizando ajustes quando necessário;
- Analisar campanhas e retorno do investimento em todos os canais digitais com entrega de relatórios para tomadas de decisão e acompanhamento da equipe;
- Trabalhar de forma colaborativa entre as equipes para garantir que as ações multicanais sejam implementadas e otimizadas para os resultados acordados;
- Compartilhar melhores práticas e padrões do setor, identificar tendências, propor soluções para maior desempenho e otimização dos recursos financeiros para garantir maior retorno;
- Acompanhar os processos de investimento nas variadas plataformas digitais garantindo a utilização mensal do investimento;
- Sugerir segmentações para alcance de novos públicos e análise da base para disparo e envio dos apelos de doação, de acordo com a estratégia indicada;
- Pesquisar e apresentar ideias, mecanismos, canais e formatos inovadores para ampliar ainda mais as possibilidades de alcance do resultado e o conhecimento e a capacidade digital da equipe.
As inscrições devem ser feitas até o dia 09/08/2022 por este link.