Há 120 anos no Brasil, a Associação Congregação de Santa Catarina (ACSC) é responsável pela administração de 19 entidades com atuação social, em saúde e educação, que formam a Rede Santa Catarina. Confira o descritivo da vaga em São Paulo que recebe candidaturas até 04 de maio:
Analista Corporativo Captação de Recursos Pl. (Temporária)
Atribuições:
-Participar do processo de elaboração do planejamento anual da área e executar o planos de ação em conjunto com a equipe.
– Executar convênios oriundos de emendas parlamentares na Plataforma + Brasil
– Atualizar e acompanhar sistemas do Ministério da Saúde relativos às emendas parlamentares
– Elaborar documentos e ofícios pertinentes à execução dos convênios
– Monitorar as execuções por meio de planilhas de controle
– Apoiar a elaboração de relatórios de prestação de contas das execuções dos convênios
– Execução dos convênios de acordo com cronogramas estabelecidos, respeitando os planos de trabalho aprovados, a legislação da Portaria no 424/2016 e demais normativas pertinentes.
Requisitos/Conhecimentos Imprescindíveis:
– Formação superior nas áreas de Ciências Sociais, Administração, Gestão de Políticas Públicas, Direito, Economia, e áreas afins;
– Execução de recursos públicos por meio da Plataforma + Brasil/ SICONV.
Requisitos/Conhecimentos Desejáveis:
– Conhecimento avançado inglês (leitura);
– Excel avançando (noção de tabela dinâmica); noções básicas de Power BI;
– Legislações pertinentes à execução de convênios com recursos públicos oriundos de emendas parlamentares;
– Noções básicas de equipamentos médico hospitalares, caso já tenha atuado na área da saúde.
Empresa fica situada na Av. Paulista, 287, próximo ao metrô Brigadeiro – São Paulo;
Vaga é 100% Home Office
Horário comercial (segunda à sexta)
Benefícios: VA + VR + AM + AO
Os Currículos devem ser encaminhados para aline.bsouza@redesc.org.br