A Abrale (Associação Brasileira de Linfoma e Leucemia) é uma organização sem fins lucrativos, de abrangência nacional, criada em 2002 por pacientes e familiares com a missão de oferecer ajuda e mobilizar parceiros para que todas as pessoas com câncer e doenças do sangue tenham acesso ao melhor tratamento. A vaga inicialmente é para trabalho remoto e o escritório da organização está localizado em Pinheiros, São Paulo.
Analista de projetos
Atividades:
– Detectar e analisar editais públicos e privados, nacionais e internacionais com aderência a causa das Ongs
– Elaborar projetos e submete-los nas plataformas dos editais, bem como organizar toda a documentação necessária anexando ao processo
– Relacionar-se com órgãos públicos, organizadores de editais e comissões técnicas para resolver todas as questões relativas aos projetos submetidos a editais
– Distribuir as tarefas aos departamentos executores e fazer o acompanhamento, garantindo a boa execução das atividades dentro do prazo planejado, via planilha de atividades
– Responder Due Diligence para parceiros apresentando documentos contábeis para análise
– Organizar contratos e termos de parcerias fechados pelos captadores.
– Elaborar relatório de prestação de contas para parceiros de acordo com as informações de acordo com as informações passadas pelas áreas executoras, relatando o que o projeto executou, inserindo fotos, casos, casos impactantes, etc. por meio de apresentação de ppt.
– Manter os arquivos do departamento organizado de maneira intuitiva na rede da Abrale.
Conhecimentos necessários:
Funcionamento do 3º setor e parcerias com o setor público
Excel intermediário:(tabela dinâmica)
Inglês: intermediário / avançado (ler e escrever editais)
Desejável: Conhecimento sobre leis de incentivo fiscal e políticas públicas de saúde
Formação completa em: Políticas Públicas, Administração Pública ou Administração
Competências técnicas: Excel (Tabela dinâmica) e Power Point
Os currículos devem ser enviados com o título da vaga e pretensão salarial para: rh@abrale.org.br