O Alto Comissariado das Nações Unidas para Refugiados no Brasil (ACNUR) está contratando Coordenador/a de Marketing e Aquisição para trabalhar em seu escritório de Captação de Recursos em São Paulo (SP). Confira os detalhes da vaga a seguir.
Coordenador de Marketing e Aquisição de Doadores
Reportando-se diretamente à Gerente de Captação com Indivíduos, o Coordenador de Marketing e Aquisição é responsável pelo gerenciamento geral do programa de aquisição de doadores: Implementando a estratégia de aquisição de doadores, elaborando e implementando campanhas em diferentes canais (online e offline), gerenciando orçamento, cronogramas e fornecedores para garantir que os resultados do programa sejam devidamente monitorados, que as metas sejam cumpridas e que o programa seja sustentável.
Trabalhando colaboradores internos e externos, o Coordenador de Marketing e Aquisição garantirá que as campanhas de captação de recursos sejam lançadas dentro do prazo e do orçamento, além de rastreadas com precisão. Assim, a análise e o relatório de todas as atividades de captação de recursos para aquisição são algumas das principais responsabilidades da vaga.
Candidatos(as) interessados(as) devem enviar e-mail para BRABRHR@UNHCR.ORG até o dia 02 de Agosto de 2020, com o título ““BRABR/2020/034 – Acquisition Associate, PSP”, seguindo as orientações do Termo de Referência. Para completar a candidatura, é preciso escrever uma carta de motivação e preencher o formulário Personal History Form, disponíveis no site https://www.acnur.org/portugues/trabalhe-no-acnur/
1. Título: Coordenador de Marketing e Aquisição de Doadores
2. Local: São Paulo, Brasil
3. Escopo da posição:
Resultados Esperados:
• Aumento do volume de doadores, resultando no aumento da receita e da sustentabilidade de PSP
• Otimização da qualidade dos doadores regulares, através do acompanhamento dos principais KPIs: LTV, CPA, ROI
• Programa de aquisição sustentável, cost-efficient e expandido
• Gerenciamento geral do programa de aquisição de doadores, em todos os canais (online e offline). Isso pode incluir:
Marketing Digital, Televisão (DRTV), Geração e Conversão de leads e Canais Offline (mala direta, diálogo direto, etc).
Responsabilidades
• Relatoria gerencial
• Monitoramento e controle do progresso
• Gerenciamento de fornecedores
• Criação de conteúdo
• Desenvolvimento de campanhas
• Monitoramento das melhores práticas e benchmark do mercado
• Gerenciamento de dados de aquisição
Gestão
• Gestão de pessoas (Analista e Estagiários da área de Aquisição)
• Monitoramento e avaliação dos desempenhos e resultados do programa de aquisição
• Produção de pesquisas e referências sobre as últimas tendências de captação de recursos
• Atualização quanto à legislação de privacidade, relativa às leis antispam e proteção de dados do Brasil (LGPD)
• Trabalho direto com fornecedores e prestadores de serviços locais e internacionais.
Controles de monitoramento e progresso
• Implementação do plano de captação de recursos, conforme estabelecido no Plano Anual
• Atendimento aos objetivos de aquisição de doadores da PSP Brasil, conforme estabelecido no Plano Anual
• Contribuição para a meta geral de receita anual, conforme estabelecido no plano e orçamento anual.
4. Salário Estimado: Entre BRL 10,897.25 e BRL 12,849.75 dependendo da experiência do candidato.
Mais informações em: https://www.acnur.org/portugues/trabalhe-no-acnur/