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Afesu anuncia abertura de duas vagas para captação

Organização social localizada em São Paulo com foco na inserção de mulheres no mercado de trabalho, a Afesu está com duas vagas de trabalho na área de captação: Analista I de Captação de Editais e Voluntariado – Prospecção de Parcerias Institucionais e Analista II de Captação de Recursos – Prospecção de Parcerias Institucionais. As candidaturas podem ser feitas até 17/05 enviado e-mail para claudia.martins@afesu.org.br. Confira abaixo a descrição completa das vagas compartilhadas com a ABCR:

Analista I de Captação de Editais e Voluntariado – Prospecção de Parcerias Institucionais 

Atribuições: 

– O Analista de editais e voluntariado deverá atuar de acordo com as diretrizes do desenvolvimento institucional da empresa.   

– Seu objetivo será ampliar a captação de recursos externos através de parcerias na inscrição de editais e escrita de novos projetos. 

– Elaborar, junto com a gerência do departamento, estratégias e propostas de captação. 

– Inscrever a empresa em editais de financiamento de projetos em empresas, Conselhos Municipais (CMDCAs).  

– Criar uma agenda de possíveis editais para cadastramento de projetos, visando uma postura proativa em relação a eles 

– Dar suporte ao programa de voluntariado fazendo a interface com a empresa parceira e com as unidades da Afesu. 

– Dar suporte ao programa de empregabilidade para ex-alunas.

– Treinar, engajar e dar suporte para os voluntários do programa e para as jovens alunas. 

– Preparar relatórios dos programas de mentoria. 

Requisitos: 

– Ter curso superior completo; 

– Experiência com leis de incentivo do governo 

– Experiência para escrever projetos 

– Experiência anterior em captação de recursos de preferência para projetos sociais ou socioeducativos e também ter atuado no Terceiro Setor ou atuação na área social no segundo setor. 

– Experiência como voluntário ou coordenador de programa de voluntariado 

– Bom relacionamento e trabalho em equipe. 

– Boa comunicação verbal e escrita. 

– Bons conhecimentos de informática (Word, Excel, Outlook, Power Point). 

– Facilidade de relacionamento com diversos departamentos e níveis hierárquicos da empresa. 

– Conhecimento de Políticas de Relacionamento visando a fidelização de parceiros. 

– Bons conhecimentos em inglês.

Salário: a combinar
Regime de Contratação: CLT
Benefícios: VR, VA e VT ,Plano Odontológico e Seguro de Vida, Benefício Telemedicina e Benefício Farmácia 

 

Analista II de Captação de Recursos – Prospecção de Parcerias Institucionais

Atribuições: 

– O analista de captação de recursos deverá atuar de acordo com as diretrizes do desenvolvimento institucional da empresa na área de Parcerias Institucionais.

– Seu objetivo será ampliar a captação de recursos externos através de parcerias com empresas, inscrição de editais, parcerias com outros órgãos do governo e organizações que contribuam com o desenvolvimento da empresa. 

– Elaborar, junto com a gerência do departamento, estratégias e propostas de captação de recursos para as diferentes frentes: patrocínio por filiais, patrocínio institucional, patrocínio de projetos especiais e campanhas de marketing. 

– Prospectar parceiros para as diferentes frentes de captação de recursos: nacionais ou internacionais.
– Representar a empresa perante os potenciais patrocinadores e em eventos. 

– Agendar reuniões e apresentar a instituição para possíveis parceiros. 

– Monitorar a prospecção de potenciais parceiros, por meio de indicadores pré-estabelecidos, e apresentar relatórios periódicos a gerência e do departamento. 

– Apresentar relatórios de expectativa de entrada de recursos à gerência e prestação de contas aos parceiros. Manter e atualizar o banco de dados de empresas.  

– Realizar o follow-up das empresas prospectadas.  

– Participar da produção de eventos desenvolvidos pelo departamento de mobilização de recursos. 

Requisitos: 

– Ter curso superior completo; 

– Experiência anterior em captação de recursos de preferência para projetos sociais ou socioeducativos e também ter atuado no Terceiro Setor ou atuação na área social do segundo setor. 

– Boa rede de relacionamento (contatos). 

– Bom relacionamento e trabalho em equipe. 

– Boa comunicação verbal e escrita. 

– Bons conhecimentos de informática (Word, Excel, Outlook, Power Point). 

– Facilidade de relacionamento com diversos departamentos e níveis hierárquicos da empresa. 

– Conhecimento de Políticas de Relacionamento visando a fidelização de parceiros. 

– Conhecimentos em inglês e espanhol. 

Salário: a combinar
Regime de Contratação: CLT
Benefícios: VR, VA e VT, Plano Odontológico e Seguro de Vida, Benefício Telemedicina e Benefício Farmácia
Segunda a sexta das 09h às 18h.
Formato de trabalho: 3 dias presenciais e 2 home office
Previsão de início: Abril de 2023

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