Organização social localizada em São Paulo com foco na inserção de mulheres no mercado de trabalho, a Afesu está com duas vagas de trabalho na área de captação: Analista I de Captação de Editais e Voluntariado – Prospecção de Parcerias Institucionais e Analista II de Captação de Recursos – Prospecção de Parcerias Institucionais. As candidaturas podem ser feitas até 17/05 enviado e-mail para claudia.martins@afesu.org.br. Confira abaixo a descrição completa das vagas compartilhadas com a ABCR:
Analista I de Captação de Editais e Voluntariado – Prospecção de Parcerias Institucionais
Atribuições:
– O Analista de editais e voluntariado deverá atuar de acordo com as diretrizes do desenvolvimento institucional da empresa.
– Seu objetivo será ampliar a captação de recursos externos através de parcerias na inscrição de editais e escrita de novos projetos.
– Elaborar, junto com a gerência do departamento, estratégias e propostas de captação.
– Inscrever a empresa em editais de financiamento de projetos em empresas, Conselhos Municipais (CMDCAs).
– Criar uma agenda de possíveis editais para cadastramento de projetos, visando uma postura proativa em relação a eles
– Dar suporte ao programa de voluntariado fazendo a interface com a empresa parceira e com as unidades da Afesu.
– Dar suporte ao programa de empregabilidade para ex-alunas.
– Treinar, engajar e dar suporte para os voluntários do programa e para as jovens alunas.
– Preparar relatórios dos programas de mentoria.
Requisitos:
– Ter curso superior completo;
– Experiência com leis de incentivo do governo
– Experiência para escrever projetos
– Experiência anterior em captação de recursos de preferência para projetos sociais ou socioeducativos e também ter atuado no Terceiro Setor ou atuação na área social no segundo setor.
– Experiência como voluntário ou coordenador de programa de voluntariado
– Bom relacionamento e trabalho em equipe.
– Boa comunicação verbal e escrita.
– Bons conhecimentos de informática (Word, Excel, Outlook, Power Point).
– Facilidade de relacionamento com diversos departamentos e níveis hierárquicos da empresa.
– Conhecimento de Políticas de Relacionamento visando a fidelização de parceiros.
– Bons conhecimentos em inglês.
Salário: a combinar
Regime de Contratação: CLT
Benefícios: VR, VA e VT ,Plano Odontológico e Seguro de Vida, Benefício Telemedicina e Benefício Farmácia
Analista II de Captação de Recursos – Prospecção de Parcerias Institucionais
Atribuições:
– O analista de captação de recursos deverá atuar de acordo com as diretrizes do desenvolvimento institucional da empresa na área de Parcerias Institucionais.
– Seu objetivo será ampliar a captação de recursos externos através de parcerias com empresas, inscrição de editais, parcerias com outros órgãos do governo e organizações que contribuam com o desenvolvimento da empresa.
– Elaborar, junto com a gerência do departamento, estratégias e propostas de captação de recursos para as diferentes frentes: patrocínio por filiais, patrocínio institucional, patrocínio de projetos especiais e campanhas de marketing.
– Prospectar parceiros para as diferentes frentes de captação de recursos: nacionais ou internacionais.
– Representar a empresa perante os potenciais patrocinadores e em eventos.
– Agendar reuniões e apresentar a instituição para possíveis parceiros.
– Monitorar a prospecção de potenciais parceiros, por meio de indicadores pré-estabelecidos, e apresentar relatórios periódicos a gerência e do departamento.
– Apresentar relatórios de expectativa de entrada de recursos à gerência e prestação de contas aos parceiros. Manter e atualizar o banco de dados de empresas.
– Realizar o follow-up das empresas prospectadas.
– Participar da produção de eventos desenvolvidos pelo departamento de mobilização de recursos.
Requisitos:
– Ter curso superior completo;
– Experiência anterior em captação de recursos de preferência para projetos sociais ou socioeducativos e também ter atuado no Terceiro Setor ou atuação na área social do segundo setor.
– Boa rede de relacionamento (contatos).
– Bom relacionamento e trabalho em equipe.
– Boa comunicação verbal e escrita.
– Bons conhecimentos de informática (Word, Excel, Outlook, Power Point).
– Facilidade de relacionamento com diversos departamentos e níveis hierárquicos da empresa.
– Conhecimento de Políticas de Relacionamento visando a fidelização de parceiros.
– Conhecimentos em inglês e espanhol.
Salário: a combinar
Regime de Contratação: CLT
Benefícios: VR, VA e VT, Plano Odontológico e Seguro de Vida, Benefício Telemedicina e Benefício Farmácia
Segunda a sexta das 09h às 18h.
Formato de trabalho: 3 dias presenciais e 2 home office
Previsão de início: Abril de 2023