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Associação Despertar abre duas vagas de trabalho afirmativas

A Associação Comunitária Despertar, instituição localizada em São Paulo (SP) que há 30 anos oferece cursos para iniciação profissional em diversas áreas, está contratando Assistente de Captação de Recursos e Analista de Empregabilidade. As vagas são afirmadas, exclusivas para pessoas pretas, pardas e/ou indígenas/ LGBTQIAPN+/ de origem da periferia.

Assistente de Captação de Recursos

Responsabilidades

  • Auxiliar na prospecção de captação com empresas;
  • Apoiar a implementação de campanhas de doação;
  • Redigir cartas de agradecimento, propostas e relatórios;
  • Monitorar doações e régua de relacionamento;
  • Acompanhar o andamento das fichas de cadastro;
  • Desenvolver briefings para campanhas;
  • Elaborar relatórios sobre doações e de prestação de contas
  • Dar suporte administrativo a ações de captação de recursos

Competências

  • Curso Superior completo ou em andamento: Administração, Marketing, Publicidade, Comunicação ou áreas correlatas
  • Habilidades de negociação 
  • Bom relacionamento interpessoal
  • Excelente comunicação verbal e escrita
  • Conhecimentos em Pacote Office e Canvas
  • 1 ano de experiência como assistente ou 2 anos com auxiliar

Diferencial

  • Atuação em organizações do Terceiro Setor
  • Conhecimentos em Leis de Incentivo; Editais e Emendas Parlamentares

Faixa salarial R$ 2 mil

LOCAL e REGIME de TRABALHO

Trabalho em regime híbrido, 3 vezes por semana no escritório localizado na Zona Sul de São Paulo. (Cidade Ademar)

A contratação se dará por regime CLT, 40 horas semanais, com remuneração compatível com a experiência do/a candidato/a e das exigências da vaga. O pacote de benefícios para a vaga inclui plano de saúde, odontológico, seguro de vida e alimentação no local de trabalho.​​

Cadastrar-se neste link até o dia 20 de junho: https://forms.gle/3DHAhiWddw57sVtb6

Analista de Empregabilidade

A pessoa Analista de Empregabilidade será responsável pela empregabilidade das juventudes Despertar, garantindo alinhamento de competências dos jovens às necessidades do mercado de trabalho e ampliando as oportunidades de emprego e carreira.  Seu papel inclui capacitação e treinamento, oficinas de elaboração de currículos e perfis profissionais no Linkedin, apoio na busca de emprego, networking e relacionamento com RH de empresas parceiras, acompanhamento de jovens contratados e feedback (consolidação de pesquisas).

Responsabilidades e Atribuições da Posição:

Recrutamento e seleção

  • Manter a atualização do banco de dados cadastrais das pessoas formadas pela Despertar;
  • Manter relações com o RH das empresas, instituições educacionais e outras organizações que possam fornecer oportunidades de empregos;
  • Monitorar as tendências de mercado de trabalho;
  • Realizar análises de perfil dos candidatos;
  • Gerir vagas de trabalho ofertadas pelas empresas parcerias;
  • Recrutar e selecionar os candidatos, de acordo com o perfil solicitado pela empresa parceira;
  • Mapeamento de perfil das juventudes Despertar;
  • Preparar os jovens para entrevistas de emprego, simulando situações reais e fornecendo feedback;
  • Agendar entrevistas com o assistente de empregabilidade;
  • Acompanhar a evolução dos candidatos encaminhados nos processos seletivos da empresa parceira;

Alumni

  • Buscar ex-alunos e manter as realações ativas visando o crescimento da rede Alumni Sempre Despertar;
  • Enviar e-mails e/ou Mala Direta para base de dados Alumni Sempre Despertar, informando sobre o calendário de atividades do Projeto;
  • Acompanhar indicadores da iniciativa Alumni Sempre Despertar.

Mobilização

  • Articular ações em rede para a potencialização da inserção no mundo do trabalho
  • Prestar conta sobre as atividades realizadas em parceria, emitir relatórios mensais (parceiros/diretoria), sobre a evolução do Programa Despertar Empregabilidade;
  • Mobilizar e gerir a participação de parceiros em workshops;
  • Fornecer suporte a equipe de comunicação, na elaboração de conteúdo para redes sociais (Instagram, LinkedIn, Youtube);
  • Planejar e executar de eventos online e/ou presencial.

Requisitos e qualificações

  • Experiência em área de RH e treinamento;
  • Conhecimento avançado do pacote Office (excel e ppt, principalmente) e Canva;
  • Criação de relatórios e apresentações;
  • Bom relacionamento interpessoal, boa oratória e boa comunicação;
  • Experiência em programas e lei de jovem aprendiz  é um diferencial;
  • Já ter trabalhado no terceiro setor é um diferencial.

Mais informações
– Responde diretamente para a Coordenação de Inclusão Produtiva da organização;
– Você terá uma pessoa assistente para te apoiar em algumas demandas;
– Modelo de trabalho híbrido – 3x na semana presencial na Cidade Ademar, São Paulo – SP;
– Salário a depender da experiência;
– Benefícios: alimentação no local, VR em dias de home office, plano de saúde Porto Seguro, plano odontológico.

Cadastrar-se neste link até o dia 20 de junho: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSchhUG8dFbWBEDsGj3s1_g1inxE9dvUVJLJ9ClLWCDG9RJRcQ/viewform

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