No momento, você está visualizando Casa Durval Paiva contrata Gestor(a) de Desenvolvimento Institucional

Casa Durval Paiva contrata Gestor(a) de Desenvolvimento Institucional

A organização Casa Durval Paiva de Apoio à Criança com Câncer, fundada em Natal (Rio Grande do Norte) em 1995, está contratando uma pessoa para ocupar o cargo de Gestor(a) de Desenvolvimento Institucional. Para se candidatar, é preciso ter experiência mínima de 1 ano na área. Currículos devem ser enviados para o e-mail departamentopessoal@casadurvalpaiva.org.br até o dia 10 de novembro de 2023.

Atribuições:

  • Assegurar o monitoramento e análise das atividades de mobilização e negócios em relação às metas acordadas e tomar as medidas apropriadas para capitalizar o êxito e gerenciar os riscos; 
  • Gerenciar (formar e estruturar) a equipe interna, responsável por implantar as diretrizes de mobilização de recursos, negócios e comunicação; 
  • Interagir com outras áreas para definir os projetos prioritários para os quais serão captados recursos; 
  • Preocupar-se em compreender os interesses dos usuários da Instituição, garantindo o atendimento de suas expectativas em relação ao projeto apoiado ou ao serviço prestado; 
  • Atender e relacionar-se com empresas parceiras (mantenedores institucionais); 
  • Visitar as empresas para apresentação da carteira de projetos e/ou serviços;
  • Desenvolver materiais de comunicação para divulgação das campanhas institucionais e apresentação de projetos para potenciais parceiros;
  • Criar e manter um banco de dados com parceiros e doadores atuais e potenciais (empresas patrocinadoras e empresas em prospecção); 
  • Gerenciar e acompanhar campanhas e eventos de captação de recursos;
  • Acompanhar e informar a Diretoria e Conselho sobre os resultados financeiros da captação de recursos, apresentando relatórios escritos, verbais e financeiros, conforme solicitado;
  • Facilitar a integração das iniciativas de comunicação às atividades de mobilização de recursos; 
  • Formar alianças e redes com outras ONGs para compartilhar as melhores práticas de aprendizagem, visando a melhoria das estruturas legais, de custos e infraestrutura para a captação de recursos.
  • Elaborar relatório setorial anual, bem como, plano de ação para o ano subsequente;
  • Acompanhar relatórios da carteira de projetos, bem como, marketing e comunicação.

Perfil necessário:

Formação Acadêmica: Ensino superior nas áreas de Comunicação Social ou Marketing

Experiência: mínimo de 1 ano de atuação na área

Habilidades e competências:

  • Fluência verbal e escrita;
  • Negociação;
  • Capacidade de análise de contratos;
  • Autonomia, criatividade e iniciativa;
  • Compromisso com resultados;
  • Empatia e entusiasmo pela causa;
  • Confiabilidade;
  • Postura profissional

Outros conhecimentos: 

  • Conhecimento do Terceiro Setor;
  • Conhecimento de estratégias de mobilização de recursos;
  • Conhecimentos de técnicas de relacionamento e negociação;
  • Conhecimento de gestão de projetos;
  • Conhecimento de gestão de pessoas;
  • Conhecimento de mídias sociais;
  • Conhecimento de estratégias de comunicação.

Horário de Trabalho: segunda a sábado – horário comercial

Jornada: 44h/semana

Tipo de Contrato: Celetista

Salário: R$ 4.500,00

Deixe um comentário