O CREN – Centro de Recuperação e Educação Nutricional, organização sem fins lucrativos que desde 1993 atua no combate e na prevenção da má nutrição infanto-juvenil, está contratando auxiliar administrativo. O profissional irá atuar na área de Relacionamento da organização, que abrange os processos de mobilização de recursos, comunicação e desenvolvimento institucional. Confira a vaga:
Responsabilidades
Atuar na área de Relacionamento da organização, realizando processos de doações, patrocínio e prospecções de novos doadores e parceiros. Responsável pela atualização e manutenção de cadastros (mailing), elaboração de planilhas e controles gerais, separação de documentos, envio de relatórios, cartas e comunicados, atendimento telefônico e suporte geral ao coordenador da área, redação de textos diversos, cotação e elaboração de orçamentos, suporte na organização de eventos, acompanhamento de projetos, pesquisa de editais do setor, desenvolvimento de apresentações institucionais, relatórios de atividades e prestações de contas aos parceiros e doadores da entidade, entre outros.
Requisitos
Competências
Comprometimento com prazos, respeito aos horários, senso de organização, vontade de aprender, criatividade, habilidade em vendas e negociação, articulado e comunicativo, ótima verbalização e conhecimento gramatical, alto desempenho em conversa telefônicas e apresentações pessoais.
Benefícios
Assistência Médica / Medicina em grupo, Restaurante na empresa, Vale-transporte
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: De segunda a sexta, das 9h às 18h.
Salário: 1.046,41
Interessados deverão enviar currículo até 16 de setembro para o e-mail selecao.slcrn@gmail.com. Colocar no assunto “Vaga auxiliar administrativo”.