O Comitê Internacional da Cruz Vermelha (CICV) é uma organização cuja missão exclusivamente humanitária é proteger a vida e a dignidade das vítimas dos conflitos armados e de outras situações de violência, assim como prestar-lhes assistência. O escritório em São Paulo da Delegação Regional para Argentina, Brasil, Chile, Paraguai e Uruguai do CICV está buscando um candidato qualificado para o cargo de Captador(a) de Recursos para Pessoas Físicas. Saiba como se candidatar à vaga:
Sob a supervisão do Chefe de unidade BRA PRIV, sua missão é aumentar a captação de recursos com doadores pessoas física, criar estratégias de captação e implantar mecanismos de retenção e relacionamento com doadores atuais.
A/O Captador(a) de Recursos para Pessoas Físicas tem as seguintes atribuições:
• Implementar o programa de captação com indivíduos,
• Auxiliar e supervisionar o programa de cultivo e retenção, incluindo as atividades de desenvolvimento e upgrade de doadores;
• Desenvolver e implementar produtos de captação de recursos para vários canais de aquisição e retenção de doadores, etc.,
• Trabalhar em parceria com a equipe de comunicação no desenvolvimento e implementação de estratégias de engajamento e de mobilização para garantir que os processos de geração de leads e conversão sejam
consistentes com o plano de captação de recursos;
• Administrar e supervisionar a agência digital e telemarketing, bem como a publicidade on-line e serviços de consultoria;
• Acompanhar e prestar apoio à implementação, operacionalização e customização do projeto de CRM;
• Auxiliar na definição de KPIs e na criação de relatórios de desempenho para os canais de aquisição e retenção de doadores;
• Apoiar na coordenação do processo de capacitação e orientação inicial, formação e desenvolvimento de serviços terceirizados e equipe da consultoria;
• Elaborar relatórios regulares a todos os departamentos e áreas envolvidas dentro da organização;
• Fornecer conteúdo para o relatório anual e assegurar a disponibilidade de conteúdos em Inglês e Português;
Requisitos mínimos de conhecimentos e experiência:
• Bacharel em Publicidade, Marketing, Administração de Empresas ou áreas afins;
• 3 anos de experiência em captação de recursos com indivíduos;
• Perfil analítico e com experiência com web analytics e KPI performance;
• Conhecimento de marketing on-line, marketing direto e mídia digital;
• Experiência anterior em e-commerce (desejável).
• Excelente habilidades oral e escrita em Português e Inglês. Fluência em Inglês é obrigatória;
• Capacidade de trabalhar com prazos, lidar com múltiplas prioridades simultaneamente e grande atenção
aos detalhes;
• Sólidos conhecimentos de informática – Office 365, especialmente Excel.
Informações adicionais:
• Data de início: 03/10/2016
• Local de trabalho: São Paulo
• Dedicação 40 horas por semana
As/Os interessadas/os devem encaminhar carta de motivação e currículo para o endereço eletrônico:
cv@logosdesenvolvimento.com.br até o dia 15 de agosto de 2016.