A Fundação Abrinq, com sede na cidade de São Paulo, é uma organização que trabalha para garantir direitos de crianças e adolescentes. Confira a seguir o descritivo das vagas que foram encaminhadas à ABCR, cujo o prazo de inscrição vai até 20 de fevereiro:
Assistente Técnico – Relacionamento com empresas
Conhecimentos e competências específicas:
Conhecimento sobre o tema: Responsabilidade Social Corporativa;
Experiência no desenvolvimento de ações de relacionamento, visando a fidelização de parceiros;
Ampla visão sobre Terceiro Setor
Fortes habilidades interpessoais e de comunicação (verbal e escrita) para interagir com contatos chaves e apresentar informações de uma maneira clara e concisa;
Experiência com Pacote Office e CRM;
Possuir perfil proativo, criativo, dinâmico, ágil, habilidade para trabalho em equipe a fim de atingir metas compartilhadas e resultados em curto prazo;
Habilidade para conduzir reuniões e processos de discussões;
Disponibilidade para viagens;
Principais Atribuições:
Oferecer assessoramento técnico para empresas a fim de contribuir para a qualificação das ações de responsabilidade social corporativa realizadas por elas;
Pesquisar e identificar empresas potenciais para aderirem a causa da infância e adolescência;
Manter relacionamento ativo e constante com um grande número de empresas parceiras;
Realizar acompanhamento dos programas/projetos e ações realizadas internamente para conectar com as práticas das empresas;
Realizar negociações e dar suporte ao desenvolvimento da parceria;
Executar atividades da régua de relacionamento e fidelização com todas as empresas da rede;
Realizar o monitoramento de contribuições via sistema;
Participar dos eventos (presenciais e virtuais) promovidos pelo Programa;
Ter propriedade para falar sobre assuntos relacionados ao Programa, em momentos de interação com as empresas e em eventos;
Apoiar as empresas no processo de renovação da parceria;
Atender empresas que tenham interesse em conhecer mais sobre o Programa;
Acompanhar credenciamento de novas empresas;
Acompanhar indicadores, cronogramas e demais rotinas da área.
Tipo de Contrato: CLT (Efetivo)
Carga-horária:9h às 18h
Jornada: Segunda à Sexta-Feira (presencial)
Salário: À Combinar
Benefícios: Vale Refeição, Vale Alimentação, Auxílio Creche, Auxílio Educação, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de Vida e Vale Transporte.
INTERESSADOS ENCAMINHAR CURRÍCULO PARA O SEGUINTE E-MAIL: trabalheconosco@fadc.org.br
Analista de Captação de Recursos
Principais Atribuições:
Atualizar e executar as ações das réguas de relacionamento segmentadas por público;
Planejar, executar e acompanhar as ações e campanhas de marketing direto, visando à
fidelização de doadores;
Gerenciar ações especiais como upgrade e conversão de doadores, e identificar
oportunidades;
Acompanhar, analisar e criar relatórios das campanhas fidelização de diferentes tipos de
doadores;
Controlar despesas e receitas provenientes das ações de fidelização de doadores;
Gerenciar o relacionamento com os principais fornecedores da área fidelização;
Analisar o comportamento do doador e trabalhar com a equipe para desenvolver e
implementar estratégias de segmentação, a fim de melhorar a comunicação com cada
doador;
Atualizar e aperfeiçoar os fluxos de trabalho e ações.
Conhecimentos e competências específicas:
Escolaridade mínima: Superior completo em Comunicação, Marketing ou áreas correlatas;
Graduação – Concluído – Obrigatório
Experiência com Relacionamento e Fidelização de doadores/clientes;
Habilidades em aplicar comunicação assertiva e adequada aos diferentes públicos com os
quais se relaciona.
Pacote Office – Excel/Power Point.
Tipo de Contrato: CLT (Efetivo)
Carga-horária:9h às 18h
Jornada: Segunda à Sexta-Feira (presencial)
Salário: À Combinar
Benefícios: Vale Refeição, Vale Alimentação, Auxílio Creche, Auxílio Educação, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de Vida e Vale Transporte.
INTERESSADOS ENCAMINHAR CURRÍCULO PARA O SEGUINTE E-MAIL: trabalheconosco@fadc.org.br