A Fundação Luterana de Diaconia recebe currículos para a vaga de Assessoria de Relacionamento com Pessoas Doadoras. A pessoa deve se identificar com os valores e objetivos da organização, possuir formação nas áreas de Comunicação, Marketing, Relações Públicas, Administração, Relações Internacionais ou áreas afins e ter experiência em captação de recursos para organizações da sociedade civil.
O contrato pelo regime CLT, para carga horária de 150 horas mensais, por prazo determinado até abril de 2024, com possibilidade de renovação. Considerando a importância da inclusão social e da diversidade, o processo seletivo priorizará a contratação de pessoas indígenas, de comunidades e povos tradicionais, negras, com deficiência e LGBTQIA+.
ATRIBUIÇÃO DO CARGO
Principais atividades:
– Contribuir para a estratégia e operacionalizar as atividades de retenção e relacionamento com pessoas doadoras;
– Assessorar na criação e execução da Jornada de Relacionamento das pessoas doadoras, assegurando a fidelização e a rentabilização;
– Gerir e atualizar as informações no CRM de captação de recursos;
– Apoiar a melhoria dos fluxos de retenção, realizando ações como atualização de dados, reativação, upgrade e no show, em diferentes canais de comunicação (telefone, e-mail, WhatsApp, SMS, correios e redes sociais);
– Analisar sistematicamente os motivos de cancelamento/no show de pessoas doadoras, tomar medidas para aprimoramento do processo, bem como as relacionadas à sua reativação, realizando as operações diárias de
cobrança de doadores;
– Monitoramento estratégico dos indicadores de retenção e receita;
– Trabalhar em conjunto com outras áreas da organização para melhorar a experiência das doadoras e doadores e da captação de recursos;
– Participar de treinamentos internos e externos para aprimorar conhecimentos em captação de recursos;
– Apoiar demais atividades da área de captação de recursos.
PRÉ REQUISITOS
– Ensino superior completo nas áreas de Comunicação, Marketing, Relações Públicas, Administração, Relações Internacionais ou áreas afins;
– Experiência em captação de recursos com pessoas em organizações da sociedade civil e atendimento ao público;
– Experiência e habilidades para atendimento ao público online e presencialmente;
– Disponibilidade para viagens.
CONHECIMENTOS E DAS COMPETÊNCIAS DESEJADAS
– Conhecimento avançado do Pacote Office (Excel, PowerPoint e Word);;
– Conhecimento de sistemas de CRM para captação de recursos (preferencialmente Monday.com);
– Desejável conhecimento de programas de edição de imagens (Pacote Adobe e Canva), de criação de html (TOPOL.io) e ferramentas de e-mail marketing (Mautic);
– Habilidade de comunicação oral e escrita, produção de conteúdos sobre projetos e iniciativas apoiadas;
– Gestão de tempo, monitoramento e cumprimento de prazos;
– Iniciativa, proatividade;
– Compromisso com a defesa de direitos e promoção da vida digna, com os valores, e os objetivos da organização;
– Habilidade e sensibilidade para trabalhar em equipe, proatividade e articulação, no formato remoto e presencial;
– Foco em resultado, persuasão e argumentação.
Edital com mais informações sobre a vaga e modelo de currículo a ser enviado até 16/04 para patriciarh@fld.com.br estão disponíveis no site da organização.