A Habitat para a Humanidade, organização internacional com presença em mais de 70 países e atuação por um mundo onde todos tenham um lugar adequado para morar, está contratando um(a) Assistente de Mobilização de Recursos com Empresas para seu escritório em São Paulo. Confira os detalhes da vaga e como enviar currículos:
Assistente de Mobilização de Recursos com Empresas:
Reportando-se à Diretora de Mobilização de Recursos e Comunicação, o objetivo principal desta função será apoiar a mobilização de recursos junto a parceiros corporativos, através da prospecção e identificação de parceiros potenciais, elaboração de mailing de contatos, agendamento telefônico de reuniões, e preparação e envio de informações e de materiais a parceiros e apoiadores empresariais.
Os fatores-chave para a consecução deste objetivo incluem:
Principais Responsabilidades:
– Pesquisar e identificar empresas com potencial para parcerias e doações, seguindo critérios pré-definidos de apoio a projetos ou área de atuação da organização;
– Elaborar mailing de contatos de empresas;
– Realizar agendamento telefônico de reuniões com os contatos identificados nas etapas anteriores;
– Registrar todos os contatos com as empresas no sistema de CRM;
– Apoiar na elaboração e preparação de propostas às empresas;
– Enviar informações a empresas doadoras e prospects;
– Elaborar relatórios de prestação de contas a empresas parceiras e doadoras;
– Assegurar a qualidade no atendimento e a satisfação da empresa doadora;
– Apoiar no cumprimento das metas do departamento;
– Atender às demandas dos doadores empresariais e articular internamente para garantir resposta rápida às suas necessidades e expectativas, através de atendimento online, telefônico e cartas.
Habilidades e Experiências:
– Fluência falada e escrita no idioma Português;
– Desejável Nível Avançado em Inglês e/ou Espanhol;
– Experiência anterior em atendimento telefônico, relacionamento com clientes e vendas por telefone;
– Habilidades de comunicação oral e escrita;
– Capacidade de trabalho em equipe;
– Domínio ferramenta MS Office, Internet e CRM;
– Domínio em editor de texto e navegadores de internet;
– Superior em Ciências Sociais, Comunicação Social, Administração, Marketing e áreas afins, ou experiência comprovada.
Mais informações:
– Salário: R$ 2.500,00.
– Benefícios: Vale Transporte e Vale Alimentação.
– Local: Próximo Metrô Paraíso.
– Horário: Segunda a Sexta – 09h às 18h.
A vaga de trabalho é em São Paulo.
Interessados devem enviar carta de apresentação e CV para o e-mail contato@hph.org.br com o título da vaga “Assistente de Mobilização de Recursos com Empresas”, até o dia 18 de outubro 2015.