O Hospital de Amor está buscando profissional para fazer parte da sua equipe como Analista de Captação de Recursos – Parcerias e Campanhas, com atuação em Porto Velho, Rondônia. Confira a seguir o descritivo da vaga, recebida pela ABCR:
Analista de Captação de Recursos – Parcerias e Campanhas
Descrição da vaga
HOSPITAL DE AMOR está em busca de Analista de Captação de Recursos – Parcerias e Campanhas em Rondônia e na região Norte, para fazer parte de sua equipe.
Se você se sente engajado em fazer parte desta Missão, venha para o nosso time !
Responsabilidades e atribuições
Prospecção e fidelização de parceiros locais e regionais;
Agendamento e realização de reuniões com potenciais parceiros e empresas;
Planejamento de Ações de Ativação e Relacionamento;
Gestão de Contas;
Organização e cumprimento de Cronogramas de campanhas em sintonia com a gerência de captação em Barretos;
Gestão de campanhas e projetos locais;
Acompanhamento de processos de doações e patrocínios;
Requisitos e qualificações
Ter ampla visão sobre Terceiro Setor e captação de Recursos
Formação Superior: Administração de Empresas, Comunicação ou áreas correlatas;
Desejável : Pós Graduação em Marketing, Comunicação – Filiação ABCR – Associação Brasileira de Captadores de Recursos
Pacote Office completo (excell, word, power point);
Conhecimento em área comercial;
Experiencia em instituição ou empresa com atuação nacional e relacionamento com matriz distante;
Criativo / Inovador;
Foco em Resultados;
Técnica de Negociação;
Olhar estratégico;
Logística / Distribuição;
Possuir CNH;
Disponibilidade para viajar;
Reputação Ilibada
Informações adicionais
Jornada :220
Horário de Segunda a Sexta Feira – 8h as 18h
Ter flexibilidade de Horário
A vaga será para atuar na Unidade de Porto Velho – Rondônia
Benefícios:
Refeitório;
Vale Alimentação;
Vale Transporte;
QUEM SOMOS
Na década de 1960, o único hospital especializado para tratamento de câncer estava na capital do estado de São Paulo e os pacientes que apareciam com a doença, no Hospital São Judas Tadeu, em Barretos, eram, em sua maioria, previdenciários de baixa renda, com alto índice de analfabetismo. Por isso, tinham dificuldades de buscar tratamento na capital, por falta de recursos, receio das grandes cidades, além da imprevisibilidade de vaga para internação.
Este pequeno hospital contava com apenas quatro médicos: Dr. Paulo Prata, Dra. Scylla Duarte Prata, Dr. Miguel Gonçalves e Dr. Domingos Boldrini. Eles trabalhavam em tempo integral, dedicação exclusiva, caixa único e tratamento personalizado. Filosofia de trabalho que promoveu o crescimento da Instituição.
Devido à grande demanda de pacientes e ao velho e pequeno hospital não comportar todo crescimento, o Dr. Paulo Prata, idealizador e fundador, recebeu a doação de uma área na periferia da cidade e propôs a construção de um novo Hospital que pudesse responder às crescentes necessidades.
No ano de 1989, Henrique Prata, filho do casal de médicos fundadores do hospital, abraça a ideia do pai e com a ajuda de fazendeiros da cidade e da região realiza mais uma parte do projeto. O pavilhão Antenor Duarte Villela, onde funciona o ambulatório do novo hospital é inaugurado em 6 de dezembro de 1991.
Dando sequência ao projeto que vem ganhando grandes proporções com a ajuda da comunidade, de artistas, da iniciativa privada e com a participação financeira governamental, outras áreas do hospital estão sendo construídas para atender gratuitamente os pacientes com câncer que chegam até nós.
Em novembro de 2017, a instituição assumiu como nome o apelido pelo qual já era conhecido entre seus pacientes, familiares, médicos e parceiros, passando a se chamar “Hospital de Amor”.
A entidade busca a excelência no atendimento médico hospitalar, através de ações humanizadoras, constante aperfeiçoamento técnico e profissional, divulgação científica do ensino e pesquisa, o que nos permite absorver a crescente demanda e com isso realizar o fortalecimento do Sistema Único de Saúde.
Mais informações sobre a vaga estão disponíveis em https://hospitaldeamor.gupy.io/jobs/270838.