O Idec, uma organização social que tem por missão promover a educação, a conscientização, a defesa dos direitos do consumidor e a ética nas relações de consumo, está em busca de um Atendente Telemarketing Ativo para São paulo. Confira:
Requisitos Gerais:
- Experiência de pelo menos 1 ano com vendas e atendimento ao cliente de maneira ativa.
- Ensino Médio completo.
- Conhecimento do pacote Office.
- Postura ética.
Habilidades:
- Ter boa dicção, ser proativo e com facilidade e vontade para aprender.
- Ser flexível, ter simpatia, empatia e espírito de vendedor.
- Ter atenção concentrada, boa comunicação e boa escrita.
- Paciência, controle emocional e respeito para poder atender de maneira sensata e respeitosa todos os públicos em suas diversas reações.
Principais atribuições:
- Atendimento telefônico ativo e receptivo para captação de novos associados, informando sobre a causa da defesa dos direitos do consumidor
- Cadastramento em sistema específico dos novos associados
- Realizar pesquisas por telefone junto aos associados e outros públicos
- Preenchimento de planilhas de relatórios que avaliam o retorno de mailings
- Esclarecimento de possíveis dúvidas que o novo associado possa ter;
- Acompanhamento de todo o processo de associação (cadastro, geração de documento de cobrança, verificação de pagamentos, confirmação de pagamento, realização de follow up com os novos associados);
- Atualização de dados cadastrais de associados e ex-associados;
- Redigir e encaminhar e-mails
- Observação: o profissional vai trabalhar com metas
Local de atuação: Rua Desembargador Guimarães, 21 – Água Branca – São Paulo – SP
Os interessados devem enviar CV para rh@idec.org.br até o dia 12 de setembro de 2017