O IDEC – Instituto Brasileiro de Defesa do Consumidor, que tem sede na cidade de São Paulo, está contratando profissional para integrar sua equipe, na posição de Analista de Marketing Digital, e com foco em captação de recursos. Confira a seguir o descritivo da vaga recebida pela ABCR.
Analista de Marketing Digital com foco em captação de recursos
Atividades a desempenhar
Requisitos Necessários
– Ter boa escrita, com criatividade, didática, capacidade de sintetizar informações e sensibilizar o leitor;
– Ser proativo(a), criativo(a) e curioso(a) para atuar em diversas causas ligados ao direito do consumidor;
– Entender o momento político e as necessidades da sociedade para adaptar conteúdos;
– Ter experiência na criação de campanhas e materiais multimídia;
– Ter capacidade analítica e habilidade para propor melhorias para otimizar as campanhas;
– Ter comprometimento, boa comunicação e trabalhar de forma colaborativa;
– Ter boa capacidade de organização e adaptação;
Diferenciais
– Experiência em campanhas de mobilização, voltadas para o Terceiro Setor;
– Experiência estruturar comunicação com foco em Captação de Recursos;
– Experiência com CRM;
Período Integral. Efetivo – CLT
Área e especialização profissional: Marketing
Local de trabalho: Rua Dr Costa Jr, 543 – Barra Funda – São Paulo, SP
Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral
VAGA PREENCHIDA