O IDEC está contratando atendente de telemarketing para atuar na sua equipe de captação de recursos. Segue abaixo o descritivo da vaga.
Sobre o Idec
Há 30 anos o Idec traz em sua trajetória muitas lutas e vitórias na defesa dos direitos do consumido, sendo inclusive um dos protagonistas da criação do Código de defesa do Consumidor. Ao longo de sua história, tem contribuído para a consolidação da democracia participativa no Brasil e lutado por uma postura mais ética e responsável de empresas e do poder público que resulte em relações de consumo justas, equilibradas e ambientalmente sustentáveis.
O Idec é uma organização não governamental, sem fins lucrativos, totalmente independente de governos, partidos políticos e empresas privadas. Nossa missão é promover a educação, a conscientização, a defesa dos direitos do consumidor e a ética nas relações de consumo. Nossa meta-missão é contribuir para que todos tenham acesso aos serviços essenciais para o desenvolvimento social, consumo sustentável, saúde do planeta e a consolidação da democracia na sociedade brasileira.
Atendente Telemarketing – mobilizador(a)
Missão do cargo:
Realizar atividades de captação de novos associados, renovação de associações ativas e reativação de associados inadimplentes, com os objetivos de ampliar e manter a quantidade de associações e a qualidade das interações com leads e associados, fortalecendo a auto sustentabilidade e reforçando o posicionamento da organização no setor, gerando valor para leads, associados e público em geral.
Requisitos Gerais:
Ensino Médio completo
Universitário(a) cursando Jornalismo ou Direito será um diferencial
Ter atuado com captação de recursos em ONG
Experiência em vendas por telemarketing
Habilidades em informática (texto e planilhas em excel)
Conhecer sistema Sales Force e Vindi
Facilidade de trabalhar com envio mensagens por e-mail (g-mail) e whatsapp
Postura ética
Mais detalhes, acessando o arquivo em PDF aqui.
Currículos podem ser enviados até o dia 4 de janeiro, no email informado no arquivo.