ONG do Rio de Janeiro (RJ) busca supervisor/a de programas para assessorar a coordenação do departamento de programas da instituição no acompanhamento a programas estaduais de saúde reprodutiva. É preciso: graduação completa (desejável mestrado em Sociologia, Antropologia ou Demografia); inglês avançado; informática avançada (programas principais e Internet); conhecimentos na área de saúde sexual e reprodutiva; e, no mínimo, três anos de experiência na função.
São atribuições: monitorar metas programáticas das atividades de assessoria e de treinamento a parceiros e conveniados; acompanhar produtividade das equipes estaduais; dirigir negociação e renegociação direta com parceiros e conveniados; reunir-se com lideranças locais e participar de fóruns de controle social; apoiar elaboração de materiais específicos (folders, ‘books’, cartilhas); auxiliar elaboração de materiais e rotinas para prospecção de contratos junto a empresas e outros financiadores; gerenciar projetos sociais (acompanhamento financeiro e elaboração de relatórios para financiadores).
O trabalho será das 8h às 17h. Interessados/as devem enviar currículo, no corpo do e-mail e com pretensão salarial, para rh.pessoasselecao@yahoo.com.br.