A Plan International Brasil, organização humanitária internacional que trabalha com desenvolvimento comunitário centrada na criança e no adolescente, sem nenhuma filiação religiosa, política ou governamental, comprometida com a causa de proteção infantil, seguindo princípio de iguais oportunidades, está em busca de um/uma profissional para uma vaga de Coordenador(a) de CRM para o Escritório Nacional em São Paulo-SP. Veja o anúncio da vaga recebida pela ABCR:
Objetivo do cargo:
O Coordenador de CRM integrará a área de Mobilização de Recursos da Plan International Brasil, sendo responsável pela gestão e análise de sua base de doadores, garantindo os processos de cobrança, a gestão da informação para tomada de decisões, e o desenvolvimento de ciclos de relacionamento e engajamento dos doadores à causa da Plan.
Este(a) profissional será responsável por:
- Efetuar a segmentação e extração de mailings de doadores para ações de aquisição e relacionamento;
- Elaborar os relatórios gerenciais e de acompanhamento de indicadores chaves de performance da área de Captação de Recursos (income, doadores, efetividade de cobrança, movimentações na base, retenção, ROI, RFV, LTV, etc.);
- Acompanhar o desempenho dos canais de aquisição e relacionamento;
- Gestão e desenvolvimento do ciclo de vida dos doadores, garantindo o desenvolvimento e implementação dos processos de boas-vindas, cancelamento, recuperação e desenvolvimento de doadores;
- Analisar e desenvolver sistemas de informações, visando melhoria e automatização de processos e rotinas de trabalho envolvendo doadores regulares e esporádicos da Plan;
- Buscar o desenvolvimento e aprimoramento contínuo do banco de dados e processos correlatos, visando melhorar a efetividade dos processos de Captação de Recursos;
- Apoio pontual em ações digitais ou de e-mail;
- Gerenciar a base de doadores, garantindo a integridade, proteção e confiabilidade dos dados;
- Garantir o processamento de doações regulares e esporádicas (envio e retorno das cobranças);
Uma vez aprovado, o(a) profissional se reportará a Gerente de Captação de Recursos
E será esperado dele(a) experiência demonstrada no desempenho das responsabilidades similares, tais como:
- Formação superior em Ciências Exatas, Ciências da Computação, Administração ou afins;
- Experiência em gestão de CRM ou posto similar;
- Experiência em captação de recursos com indivíduos (desejável);
- Conhecimentos em CNAB 400 CNAB 240 FEBRABAN 150 v5 FEBRABAN 150 v4 e TEF;
- Conhecimentos avançados em Access, Excel, VBA, geração de relatórios, Análise de Dados, BI, Tabelas Pivot (Powerpivot) – mandatório;
- Conhecimento em debug para tratamento de dados para processamento de pagamentos em lote;
- Gestão de CMS, PHP, ASP, JavaScript, VBScript, HTML, JQuery (desejável);
- Inglês e/ou espanhol (desejável);
- Experiência com Call Center e SAC (desejável);
Benefícios:
Salário compatível com o mercado + benefícios (Plano de Saúde, Dental, Seguro de Vida corporativo e Vale Refeição)
Interessados (as) deverão encaminhar CV e carta de apresentação até o dia 29 de fevereiro de 2016 para o email: coordenador@plan.org.br
Obs.: Daremos retorno para candidatos(as) que tiverem seus currículos selecionados para entrevistas.