No momento, você está visualizando Projeto Guri contrata Analista de Captação de Recursos

Projeto Guri contrata Analista de Captação de Recursos

  • Autor do post:
  • Categoria do post:Vagas

A Associação Amigos do Projeto Guri, organização da sociedade civil com sede em São Paulo, está contratando analista de captação de recursos. Conheça as características da vaga.

Atividades:

  • Manter estreito contato com as demais áreas da organização para a realização dos projetos patrocinados, a fim de se certificar de que todas as exigências e prazos sejam atendidos.
  • Implementar ações de relacionamento com patrocinadores a fim de conquistar e/ou renovar os patrocínios.
  • Participar efetivamente no planejamento e execução do evento anual.
  • Acompanhar ações de relacionamento com patrocinadores.
  • Planejar ações inovadoras que irão somar ao programa de relacionamentos buscando ampliar a satisfação dos patrocinadores e ganho inconstitucional e oportunidades de novos patrocínios.
  • Planejar e monitorar ações que visam fidelizar os patrocinadores.
  • Prestar contas aos patrocinadores, através do relatório de atividades.
  • Interface com o patrocinador sobre as ações de contrapartida.
  • Desenvolvimento e gerenciamento de materiais de relacionamento com patrocinadores.
  • Acompanhar o cumprimento das contrapartidas estabelecidos no contrato.
  • Vislumbrar potencialidades de interação com os patrocinadores.

Horário: 40 horas semanais

Benefícios: VT, VR, Assistência Médica, Sesc, Seguro de Vida.

VAGA TAMBÉM PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Interessados em candidatar-se à vaga devem cadastrar o currículo na página www.projetoguri.com.br (Trabalhe Conosco – Administrativo SEDE).