A organização Sinhazinha Meirelles, que tem sede na cidade de São Paulo, está contratando profissional para trabalhar em sua equipe como Coordenador(a) de Desenvolvimento Institucional. Confira o descritivo da vaga que a ABCR recebeu.
Coordenador(a) de Desenvolvimento Institucional
O Sinhazinha Meirelles, organização que atua na educação de crianças, adolescentes e jovens, contrata Coordenador(a) de Desenvolvimento Institucional para assumir as atividades descritas abaixo.
Descrição de Responsabilidades
- Coordenar e orientar equipe de mobilização de recursos.
- Implementar as estratégias elencadas como prioritárias pelo Plano Estratégico de Mobilização de Recursos, de acordo com cronograma estabelecido.
- Coordenar a captação de recursos junto às diversas fontes de financiamento.
- Realizar atividades de suporte à captação, tais como pesquisas, elaboração de projetos, banco de dados de relacionamentos, monitoramento, relatórios de atividades e outras.
- Realizar visitas a empresas e possíveis parceiros.
- Realizar campanhas para captação de recursos financeiros, humanos e materiais.
- Elaborar plano de fidelização dos atuais doadores.
- Participar de reuniões regulares com coordenadores a fim de conhecer as necessidades e recursos institucionais, com vistas à captação.
- Participar de reuniões regulares de planejamento, acompanhamento e avaliação de resultados com Diretoria.
Perfil descritivo do profissional
O profissional deverá ter capacidade analítica e de compreensão; visão estratégica; assertividade; iniciativa; criatividade; agilidade; foco em objetivos, metas e resultados. Formação superior é indispensável. Espera-se facilidade de relacionamento com os diversos níveis hierárquicos da organização, boa comunicação oral e escrita, além de perseverança. É desejável conhecimento da língua inglesa.
Experiência e Conhecimentos desejados
- Experiência de 2 anos em cargo similar
- Experiência no Terceiro Setor
- Experiência em elaboração de projetos, com e sem incentivo fiscal
- Experiência em captação de pequenos, médios e grandes doadores
- Conhecimentos sobre leis de incentivo
- Experiência em comunicação com foco em captação de recursos
- Conhecimentos sobre as ferramentas básicas de informática (Word, Excel, Internet e PowerPoint)
- Conhecimento de inglês
Habilidades desejadas
- Boa comunicação oral e escrita
- Capacidade de organização
- Visão estratégica
- Iniciativa
- Agilidade
- Compromisso com resultados
- Compromisso com a equipe e a instituição
- Espírito de cooperação e trabalho em equipe
- Capacidade de lidar com todos os níveis de hierarquia
- Capacidade de lidar com estresse
- Postura e comportamento éticos
- Capacidade de gestão do tempo, definição de prioridades e manutenção do foco
- Bom humor
- Perseverança
Características da vaga
- Período Integral (40 horas semanais – CLT)
- Benefícios (VR, VT, plano odontológico, seguro de vida)
- Local de trabalho: Bairro Rio Pequeno, Zona Oeste de São Paulo/Capital
Interessados(as) devem encaminhar dois documentos (em doc ou pdf) para o e-mail coordsinhazinha2019@gmail.com: 1- currículo com salário atual e pretensão salarial (máximo – 2 páginas), 2- carta de apresentação informando por que deseja coordenar a área de desenvolvimento institucional e por que acredita encaixar-se no perfil (máximo – meia página). Prazo de envio – até o dia 04 de março.
Importante: Propostas enviadas fora das orientações acima não serão avaliadas.