No momento, você está visualizando Sitawi busca profissional para coordenar relacionamento e captação de recursos

Sitawi busca profissional para coordenar relacionamento e captação de recursos

  • Autor do post:
  • Categoria do post:Vagas

A Sitawi está contratando profissional para atuar como Coordenador(a) de Relacionamento e Captação de Recursos em seu escritório na cidade de São Paulo. Confira a seguir os detalhes da vaga que foi encaminhada à ABCR.

Coordenador(a) de Relacionamento e Captação de Recursos

Responsabilidades da Oportunidade

Missão da vaga:
Mobilizar   Recursos   (pessoas   físicas   e   jurídicas)   para   a   organização, viabilizando a maior sustentabilidade financeira da SITAWI, trabalhando nas frentes de prospecção, retenção e eventos.

Responsabilidades da vaga:• Responsável pela execução da Mobilização de Recursos (principalmente)em São Paulo. Trabalhando prospecção fortemente.

• Propor e executar melhorias da área de relacionamento como novas estratégias   para   prospecção,   campanhas,   eventos   e   novas   fontes  de receita;

•   Corresponsável   pelo   gerenciamento   do   orçamento   anual   da   área, garantindo o crescimento das receitas e que os custos realizados estejam de acordo com o previsto, cumprindo cronograma proposto;

• Coordenação  do leilão de vinhos  2020 e  demais eventos  (jantares apoiadores e jantar anual);

• Controle sistemático de indicadores da área de relacionamento;

• Responsável por garantir as entregas de análise, incluindo análises de performance, curva histórica, média e mediana, taxa de retenção, entre outros;

• Inscrição em editais, certificações e premiações (top 500, melhoresongs, e outros que sejam relevantes para a organização).

Requisitos

Ideal para a vaga•  Superior   completo   em   administração,   comunicação,   Relações internacionais;

• Pós-graduação   em   Gestão,   Comunicação   e   Marketing,   Captação   de Recursos, Responsabilidade Social, Sustentabilidade ou Terceiro Setor;

• No mínimo 5 anos de experiência na área de Captação de Recursos e/ouDesenvolvimento Institucional em organização do Terceiro Setor;

• Experiência em construção de planejamento e estratégia na captação de recursos e gestão financeira;

• Interesse e/ou conhecimento em Finanças;

• Língua inglesa (avançado);

• Possuir domínio do pacote office, word, power point e excel;

• Comunicar-se de forma oral e escrita com clareza e objetividade, sintetizando informações   complexas em conteúdo mais objetivo  e mensagem simples.

Inscreva-se até o dia 04 de janeiro, acessando aqui.