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SP INVISÍVEL busca profissional para Coordenação de área Administrativa e Financeira

A SP INVISÍVEL, organização que enxerga pessoas em situação de rua, conta suas histórias e promove autonomia para que novas realidades sejam possíveis, pretende contratar um/a COORDENADOR/A para sua área Administrativa e Financeira que atenda às especificações a seguir.

Profissional com experiência nas áreas administrativa e financeira de organizações sem fins de lucro, que tenha interesse e vontade de trabalhar na área social, capaz de contribuir com o crescimento da organização e atuando em conjunto com as demais equipes técnicas, de captação de recursos, com a direção executiva e o conselho de administração.

PRINCIPAIS ATIVIDADES

Financeiras e Fiscais

Elaborar e monitorar o orçamento executivo da organização.

Ser o/a responsável pela Tesouraria – contas a pagar, contas a receber, bancos, conciliação, operações de câmbio etc., bem como fazer a gestão do caixa.

Fazer a análise financeira da operação e sugerir o melhor uso e alocação dos recursos disponíveis.

Fornecer informações financeiras sobre projetos: elaboração das planilhas orçamentárias, alocação de RH, elaboração de relatórios, memória de cálculos e prestação de contas.

Elaborar prestação de contas financeiras dos projetos e/ou atividades específicas para doadores.

Enviar a documentação e acompanhar o serviço de contabilidade prestado por escritório especializado externo.

Elaborar relatórios gerenciais e de controle interno, subsidiando a Direção Executiva, o Conselho e as demais áreas da organização na tomada de decisões.

Acompanhar os trabalhos de auditoria externa.

Mapear, redigir e melhorar continuamente os processos financeiros e administrativos da organização.

Gestão de pessoas

Gerenciar processos de recrutamento e seleção de novos colaboradores.

Cuidar de toda documentação e registro dos colaboradores da organização.

Cuidar, juntamente com o escritório externo de contabilidade, da elaboração da Folha de Pagamentos, bem como fazer toda a gestão de guias e pagamentos de encargos sociais da organização.

Cuidar dos processos de desligamento de colaboradores da organização.

Elaborar e manter atualizadas juntamente com as demais áreas, as descrições de cargo/funções e o organograma da organização.

Manter atualizada e propor ajustes à Política de Remuneração.

Participar das atividades fins promovidas periodicamente,  juntamente com as demais áreas da organização

Administrativas

Supervisionar a zeladoria dos espaços, manutenção predial e “facilities”, garantindo o perfeito funcionamento da organização.

Efetuar (ou supervisionar) os processos de compras, de acordo com as normas internas da organização.

Fazer a gestão de contratos de serviços terceirizados.

Manter os arquivos físicos e virtuais da documentação da organização.

Obter certidões e títulos necessários ao desempenho das atividades fins.

Acompanhar as demandas jurídicas, executadas por profissional externo..

Criar e acompanhar a criação de Políticas de Governança e Compliance.

Pesquisar e fazer a inscrição da organização em processos de obtenção de selos e certificados de transparência e reputação.

COMPETÊNCIAS TÉCNICAS

Ensino Superior completo, preferencialmente em Administração, Economia ou áreas afins;

Experiência mínima profissional de 10 anos;

Experiência comprovada de 3 anos em atividades semelhante em organizações da sociedade civil;

Desejável conhecimentos básicos da língua inglesa.

Conhecimento de pacote Office; conhecimento de ferramentas comumente usados na área administrativa e financeira; Power BI e Sistema ONGSYS são diferenciais.

COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS

Ter iniciativa e criatividade, visando constantes melhorias no dia a dia do trabalho;

Orientação e abertura para aprendizado;

Comunicação construtiva e bom relacionamento interpessoal;

Alta capacidade analítica; olhar crítico e consistente, visão de processo; 

Forte capacidade de negociação;

Resiliência e flexibilidade;

Trabalho colaborativo em equipe;

Visão integrada do todo;

Ser cuidadoso/a com seus/suas colegas de trabalho e praticar empatia;

Realizar as entregas de acordo com os prazos definidos e acordados;

Ser proativo/a, antecipando-se aos fatos e possíveis problemas que possam afetar os prazos e entregas;

Conforto para trabalhar em cenários dinâmicos;

Organização e constância;

Ser conectado/a e apaixonado/a pelas causas sociais;

LOCAL e REGIME de TRABALHO

Trabalho em regime híbrido, com presença no escritório de 2a. feira a 5a. feira; 6a feira em home office;

Local: bairro de Pompéia/Água Branca, na cidade de São Paulo/SP

Reporte direto ao Diretor Executivo da SP Invisível

Salário compatível com o mercado e posição.

Para participar do processo de seleção, preencha o formulário aqui. Prazo para aplicação: até 03/12/2023.

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