A ABCR, o Grupo de Pesquisa Social da ESPM Social e a Ipsos se juntaram para realizar uma ampla pesquisa sobre comunicação, marketing e captação de recursos. O objetivo da iniciativa é mapear a situação atual das organizações em relação às suas iniciativas de comunicação e marketing e entender como elas impactam a sustentabilidade econômica das associações e fundações.
Convidamos organizações de todo o país a participar e responder a pesquisa, cujos resultados serão divulgados de forma agregada, sem a identificação do respondente, e durante a próxima edição do Festival ABCR 2018.
Ao responder, e além de contribuir para o fortalecimento do setor, a organização concorrerá a três exemplares do livro Marketing para Ambientes Disruptivos de Edmir Kuazaqui e Carlos Barbosa Correa Júnior.
Para participar da pesquisa basta acessar o link https://docs.google.com/forms/d/1qjOwXxudgt3hPmhukCeWVJMDAlS19Oonmleq6HIQOGs/ e respondê-la até o dia 30 de abril.