A Associação Brasileira de Anunciantes, a partir da sua regional – ABA Rio – realizará no dia 07 de novembro o VI Fórum ABA Rio de Comunicação Integrada de Marketing. O evento irá analisar a crescente necessidade e os muitos desafios em se estabelecer um processo de comunicação integrada de marketing, maximizando o emprego de suas diversas ferramentas. Serão apresentados diversos casos de sucesso de grandes empresas, como a Petrobras, FIAT, Michelin e da MasterCard Brasil.
No último boletim da ABCR, falamos justamente sobre a importância da comunicação e marketing para a captação de recursos. Um bom plano de comunicação influencia diretamente na efetivação de campanhas de doação, no retorno á sociedade sobre os resultados e impactos alcançados ou mesmo na negociação com a iniciativa privada. Conhecer as estratégias de potenciais patrocinadores no campo da comunicação e do marketing significa atualizar-se das principais tendências entendendo assim quais são suas expectativas com relação ao patrocínio.
A programação completa está disponível em www.aba.com.br. Associados da ABCR têm 18% de desconto no valor da inscrição, em virtude da parceria feita com o Núcleo Rio. Os interessados deverão entrar em contato pelo e-mail rio@captacao.org até dia 04 de novembro solicitando o desconto.