No momento, você está visualizando Grupo Temático da ABCR debate uso de lojinhas virtuais como estratégia de captação de recursos

Grupo Temático da ABCR debate uso de lojinhas virtuais como estratégia de captação de recursos

A ABCR, por meio do seu Grupo Temático Inovação & Tecnologia, promove no dia 27 de agosto, das 18h30 às 19h30, um Encontro Temático e Aberto com foco em estratégias inovadoras de financiamento para organizações da sociedade civil. O tema desta edição será: Lojinha Online – Uma nova estratégia de financiamento para projetos sociais.

A atividade será dedicada à apresentação do case da lojinha virtual da organização Médicos Sem Fronteiras Brasil, que completa dois anos em 2025. A iniciativa se consolidou como uma ferramenta de captação de recursos que alia geração de receita com engajamento de público. Por meio de produtos personalizados, a organização fortalece vínculos com apoiadores, amplia sua visibilidade e transforma compradores em embaixadores da causa.

A convidada para conduzir o encontro é Samantha Novaes, responsável pelas estratégias de retenção e fidelização de doadores da Médicos Sem Fronteiras Brasil. Com formação em Direito e mestrado em Comunicação Digital pela Universidade de Oslo (Noruega), Samantha tem mais de 15 anos de experiência nas áreas de comunicação e marketing, com passagens pelos setores de varejo, educação e terceiro setor. Atualmente, também lidera o desenvolvimento de novos negócios voltados à captação de recursos na organização.

O Encontro é aberto aos associados da ABCR e demais profissionais interessados no tema. Para participar, inscreva-se aqui.

Deixe um comentário