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Fundação Abrinq tem vaga para Líder de Programas e Projetos Sociais

A Fundação Abrinq, organização sem fins lucrativos que em mais de três décadas de atuação já transformou mais de 9 milhões de vidas em todo o Brasil, está contratando profissional para ocupar o cargo de Liderança do Programa Empresa Amiga da Criança.

Principais Responsabilidades

  • Planejar e se responsabilizar pela execução das estratégias das ações de captação de recursos da organização, visando a aquisição de empresas ou novas doações;  
  • Planejar e se responsabilizar pela execução das estratégias das ações de relacionamento com empresas da organização, visando o aumento da retenção, do ticket médio e adimplência da base ativa;  
  • Compartilhar continuamente as entregáveis da área com todos os integrantes da equipe, demonstrando de forma clara as expectativas e responsáveis, garantindo que as pessoas não tenham dúvidas e que todos executem as ações respeitando as regras, metas e direcionamentos da organização;  
  • Acompanhar continuamente as ações realizadas por todos os liderados, oportunizando melhorias (individuais e de grupo) no processo;  
  • Motivar e capacitar os liderados, por meio de feedbacks constantes;  
  • Estabelecer relações positivas com diferentes departamentos e níveis hierárquicos a fim de acumular conhecimento interdepartamental, visando a implementação de melhores práticas na equipe; 
  • Acompanhar indicadores, cronogramas e demais rotinas da área;  
  • Realizar processos contínuos de monitoramento e avaliação, revendo processos estabelecidos, coletando e analisando informações internas e externas e produzindo estudos, apresentações e/ou relatórios gerenciais para a possível mudança de rota e tomada de decisão da alta gestão em busca da melhoria contínua.

Requisitos

  • Formação superior completa;
  • Experiência em análise e consolidação de indicadores de implementação de processos e resultados;
  • Experiência comprovada com gestão de pessoas;
  • Conhecimento das metodologias Project DPro (PMD Pro) ou outros métodos para gestão de projetos sociais;
  • Conhecimentos em diferentes formas de captação de recursos e métodos de relacionamento com empresas; Conhecimentos sobre leis de incentivo e prestação de contas com doadores pessoa jurídica;
  • Capacidade para atuar usando CRM, ERP e sistemas internos do programa;
  • Habilidade em negociação e vendas;
  • Conhecimento sobre os ODS, a Agenda 2030, Investimento Social Privado e ESG;
  • Capacidade de trabalhar colaborativamente em diversos times e de se adaptar a diferentes situações e mudanças; além de forte compromisso com a causa da criança e do adolescente;  
  • Disponibilidade para viagens, participação e representação em eventos, fórum, movimentos, redes, grupos de trabalhos entre outros.

Informações adicionais:

Modelo de Contrato: CLT

Modelo e Horário de trabalho: 100% presencial, com horário fixo das 09h às 18h, de segunda-feira a sexta-feira, horária de 40 horas semanais. 

Benefícios: Assistência Médica e Odontológica; Auxílio Creche; Auxílio Educação; Day Off de aniversário; Licença Paternidade e Maternidade estendida; Parcerias com Universidades e SESC de SP; Plano de Carreira; Seguro de Vida; Short Friday; Vale Transporte; Vale Refeição e Alimentação.

 Prazo para candidaturas: 30/06/2024. Acesse o link para maiores detalhes e faça sua aplicação:
https://ipoinstituto.peoplenect.com/ats/external_applicant/?page=view_jobs_details&job_id=1410

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