A Associação Brasileira de Linfoma e Leucemia (Abrale), referência nacional no apoio a pessoas com câncer do sangue, está com vaga aberta para estágio em captação de recursos. A oportunidade é voltada a universitários a partir do 3º semestre dos cursos de Marketing, Administração, Comunicação Social ou áreas correlatas.
Atividades:
. Atender doadores, fornecendo suporte e esclarecimentos
. Identificar e contatar potenciais empresas para iniciativas de responsabilidade social
. Organizar e enviar a remessa de produtos vendidos via lojinha Abrale
. Apoiar a realização de eventos de captação de recursos e responsabilidade social
. Contribuir na organização de conteúdos para os relatórios de prestação de contas aos doadores
. Atualizar e manter a base de dados dos doadores, realizando pesquisas e contato direto
Outros requisitos:
Estar cursando a partir do 3º semestre de cursos como Marketing, Administração de Empresas, Comunicação Social ou áreas correlatas
Ser proativo, comunicativo e organizado
Diferenciais:
Experiência prévia em voluntariado, atendimento ao cliente, vendas, marketing ou captação de recursos
Participação em eventos ou atividades extracurriculares durante a graduação
Benefícios:
Bolsa auxílio R$ 1.200,00
Vale Transporte
Vale Refeição (R$ 25,00/ dia)
Seguro de Vida
Day off no aniversário
Frutas no escritório
Se você se identifica com a causa e possui os requisitos necessários, candidate-se agora mesmo enviando seu currículo para: rh@abrale.org.br até 29 de agosto.