Instituição voltada às áreas de medicina transfusional e terapia celular, a Fundação Pró-Sangue vai contratar uma pessoa para a vaga de Captador(a) de Recursos e Relações Institucionais, com carga horária de 40 horas semanais (presencial) e regime CLT. Currículos podem ser enviados até o dia 12 de abril para o e-mail cbdiniz@prosangue.sp.gov.br. Confira abaixo os detalhes da vaga.
Pré-requisitos
Ensino Superior Completo; Proficiência em Língua Inglesa (verbal); experiência na função e disponibilidade para viagens.
Descrição das atribuições
- Buscar, desenvolver e manter relações institucionais nos três Setores (Governo, Privado, Terceiro Setor);
- Monitorar ações governamentais com potencial impacto setorial e institucional;
- Prospectar parcerias com potencial de contribuição/doação, inclusive no âmbito do financiamento internacional;
- Criar estratégias de fidelização de doadores de recursos;
- Apoiar a FPS no desenvolvimento de estratégias e ferramentas de captação de recursos;
- Apoiar a FPS no planejamento estratégico e na gestão de dados, com foco em projetos e ações com potencial de mobilização de recursos;
- Apoiar a FPS na organização e divulgação de Campanhas de Doação de Sangue;
- Contribuir na escrita de projetos, editais (nacionais e internacionais) e materiais com foco na mobilização de recursos;
- Fazer apresentações e ministrar palestras para divulgar a FPS;
- Contribuir na elaboração de relatórios de prestação de contas com foco na fidelização do cliente doador de recurso;
- Dialogar e trabalhar colaborativamente com as áreas da FPS, na viabilização de projetos, ações e estratégias de captação de recursos;
- Participar de espaços de fomento e discussões relacionadas à política de saúde, mais especificamente à missão da FPS.
Competência esperadas
Técnicas: Conhecimento do pacote Office, Internet; Domínio da língua escrita formal (norma culta); boa comunicação verbal; conhecimento dos setores da sociedade (Governo, Privado, Terceiro Setor); conhecimento das leis de incentivo fiscal; conhecimento em gestão de projetos; conhecimento em Marketing e Relacionamento com o Cliente.
Comportamentais: Ética; confidencialidade/discrição; comprometimento/responsabilidade; visão estratégica; engajamento com foco na Causa da empresa; adaptabilidade; resiliência; iniciativa/proatividade; organização; criatividade; capacidade de administrar situações adversas; capacidade de escuta; empatia; sociabilidade; trânsito entre públicos diversos; capacidade de negociação; resolução de problemas; capacidade de análise de cenários; capacidade de síntese; pensamento estruturado.