A IAM – Instituição Assistencial Meimei, é uma Organização da Sociedade Civil – (OSC) sem fins lucrativos, que há mais de 40 anos oferece suporte social a crianças, adolescentes, famílias e pessoas em situação de vulnerabilidade social e/ou econômica, residentes em comunidades localizadas em áreas de forte incidência de tráfico de drogas e de violência urbana, nas cidades de São Bernardo do Campo e Diadema, região metropolitana de São Paulo. A organização está em busca de profissional para atuar com projetos sociais. Confira o descritivo enviado a ABCR da vaga que recebe candidaturas até 09 de abril.
Analista de Projetos Sociais com foco em Captação de Recursos
Principais Responsabilidades:
- Detectar e analisar editais públicos e privados, nacionais e internacionais com aderência a causa das ONGS;
- Elaborar projetos e submetê-los nas plataformas dos editais, bem como organizar toda a documentação necessária anexando ao processo;
- Relacionar-se com órgãos públicos, organizadores de editais e comissões técnicas para resolver todas as questões relativas aos projetos submetidos a editais;
- Realizar a gestão de stakeholders: relacionar-se com órgãos públicos, parceiros e organizações e públicos de interesse a fim de construir relacionamentos e visibilidade para a Instituição e contribuir para estabelecer a IAM como referência em educação para crianças vulneráveis e transformação por meio da educação;
- Distribuir as tarefas aos departamentos executores e fazer o acompanhamento, garantindo a boa execução das atividades dentro do prazo planejado, via planilha de atividades;
- Organizar contratos e termos de parcerias fechados pelos captadores;
- Elaborar relatório de prestação de contas para parceiros de acordo com as informações de acordo com as informações passadas pelas áreas executoras, relatando o que o projeto executou, inserindo fotos, casos, casos impactantes etc. por meio de apresentação de ppt;
- Manter os arquivos do departamento organizado de maneira intuitiva na rede da IAM.
- Qualificação: Formação completa em: Políticas Públicas, Administração Pública ou Administração.
Conhecimentos Necessários:
- Funcionamento do 3º setor e parcerias com o setor público;
- Excel intermediário;
- Inglês: intermediário / avançado (ler e escrever editais).
Conhecimentos Desejáveis:
- Conhecimento sobre leis de incentivo fiscal e políticas públicas de assistência social;
- Formação completa em: Políticas Públicas, Administração Pública ou Administração;
- Competências técnicas: Excel (Tabela dinâmica) e Power Point.
Habilidades: Proativo (a), comunicativo, ágil, dinâmico (a), criativo (a), organizado (a), responsável e comprometido (a); Habilidade no gerenciamento do tempo e de organização, capacidade de equilibrar múltiplas prioridades e de trabalhar independentemente; alto nível de detalhamento, atenção na revisão de materiais e projetos, trabalho em equipe e foco em resultados e inovação.
Interessados/as enviar currículo para: fabiana.lima@iam.org.br