No momento, você está visualizando Instituto Criança é Vida abre vaga para gerente de operações em São Paulo

Instituto Criança é Vida abre vaga para gerente de operações em São Paulo

Organização social com mais de duas décadas de atuação no fortalecimento de famílias, educadores e comunidades, o Instituto Criança é Vida está com inscrições abertas para a vaga de Gerente de Operações, com atuação presencial na zona sul de São Paulo (Chácara Santo Antônio). O processo seletivo está sendo conduzido com apoio da Mobiliza, e o prazo para candidaturas vai até 12 de outubro, por meio de formulário.

A posição responde pela gestão da área de operações do Instituto, responsável pela execução das diversas formações gerenciando as equipes de projetos sociais e de atividades administrativas, observando os ditames de Governança Corporativa do Terceiro Setor, assegurando transparência, idoneidade e a excelência na realização dos projetos. A posição responde diretamente ao Diretor Presidente e ao Conselho de Administração da organização.

Dentre as principais responsabilidades, estão:

  • Responder pelos resultados do Instituto, prestando contas e esclarecendo ações realizadas e a realizar junto ao Presidente e ao Conselho de Administração, propondo e aceitando sugestões de melhoria e de crescimento, visando o direcionamento adequado da prestação de serviços que o Instituto realiza;
  • Responder pela gestão da área social, assimilando sua dinâmica de funcionamento, a operação, os conteúdos trabalhados e a gestão dos funcionários e formadores;
  • Responder pela gestão do orçamento, alocando os recursos nos diversos projetos, aprovando pagamentos até o limite estabelecido, administrando a disponibilidade financeira e apresentando os pertinentes relatórios mensais; 
  • Representar o Instituto em diferentes fóruns do setor, visando obter ou manter a atualização de melhores práticas.

Requisitos: 

Experiência: acima de 5 anos em posição de liderança e experiência comprovada em gestão de pessoas e processos, preferencialmente em organizações do Terceiro Setor. 

Formação: Desejável em Administração de Empresas, Psicologia, Pedagogia, área de ciências Biomédicas ou outros cursos correlatos. Devido a área de atuação do Instituto, conhecimentos na área de Ciências Biomédicas será um diferencial bem avaliado. 

Formação Complementar: Proficiência em Português e Inglês (C1 Avançado ou C2 Proficiente/Fluente) e bom nível de cultura geral (acompanhamento das políticas públicas e interesse em notícias do setor).

Habilidades e Competências para o cargo

Gerais: liderança, maturidade, responsabilidade, comprometimento, pontualidade, organização, empenho e dedicação na realização de atividades, facilidade para trabalhar em equipe e com pessoas de diversas realidades e extratos sociais. 

Identificação com a causa, visão humanista. Capacidade de decisão compartilhada. 

Resiliência e capacidade de exercer a função com ponderação e diplomacia. 

Visão analítico financeira

Experiência no 3º setor ou na indústria farmacêutica serão diferenciais bem avaliados no processo seletivo. 

Requisitos indispensáveis

  • Disponibilidade para acompanhamento das atividades de campo e para viagens a trabalho (eventualmente); 
  • Interesse e capacidade de leitura para os temas de trabalho é fundamental.

Benefícios e outras informações:

  • Regime de contratação CLT, com remuneração compatível com o mercado e a posição.
  • Regime de trabalho: 100% presencial no escritório do Instituto na Chácara Santo Antônio, em São Paulo/SP. 
  • Horário de trabalho: 8:00h – 17:00h.
  • Tardes de 6ª feira livres a cada 15 dias 
  • Seguro Médico e Odontológico
  • Vale Refeição e Vale Alimentação
  • Seguro de Vida
  • Estacionamento no local

Para participar do processo de seleção, preencha o formulário neste link

Prazo para aplicação: 12/10/2025.

O Instituto Criança é Vida apoia uma política de diversidade, prezando pela igualdade de oportunidades e pela diversidade da equipe.

Deixe um comentário