Conheça os vencedores do Prêmio ABCR 2017

img_0436A ABCR anunciou, em cerimônia realizada na noite do dia 18 de maio, os vencedores da edição 2017 do Prêmio ABCR, que identifica e reconhece a excelência em captação de recursos no país.

Foram quatro categorias com vencedores anunciados e que receberam seus troféus.

A primeira a ser contemplada foi Célia Cruz, com o prêmio de Captadora Emérita, concedido pelo Conselho Deliberativo da ABCR a profissionais que tenham contribuído para o desenvolvimento da profissão e da própria ABCR. Célia Cruz recebeu o troféu das mãos do atual Presidente do Conselho, René Steuer.

Em seguida, o representante dos Correios, Marcos Venício Barbosa da Costa, anunciou os finalistas e a organização premiada da categoria Melhor Mala Direta. A vencedora, com a campanha “Família, o sonho de Deus”, foi a Milícia da Imaculada, que esteve representada por Nathalia Silva Pinto.

Já na categoria Melhor Evento de Captação, que foi oferecido pela primeira vez, o vencedor foi o Instituto Ronald McDonald, com a campanha “Mc Dia Feliz”. A representante do Instituto, Flávia Reis, recebeu o troféu das mãos de Michel Freller, da Criando, patrocinador da festa.

A última categoria premiada na noite foi a de Captadora do Ano, cuja vencedora foi a associada da ABCR Luciana Patrícia de Moraes Botelho, da Instituição Beneficente Lar de Maria.

O Prêmio ABCR é uma iniciativa da ABCR criada em 2016, e que em seu segundo ano teve como Comitê de Seleção cinco voluntários: Natasha Aleksander, Manuela Holtz, Rachel Anon, Rodolfo Ohl e Sonia Bonici.

img_0515

ronald-2

captura-de-tela-2017-05-24-as-01-19-16

Facebooktwittergoogle_pluspinterestlinkedin