No momento, você está visualizando Masterclass apresenta caminhos para reduzir a sobrecarga e redesenhar estruturas nas OSCs

Masterclass apresenta caminhos para reduzir a sobrecarga e redesenhar estruturas nas OSCs

No dia 6 de agosto, das 9h às 10h30, será realizada a masterclass “Menos sobrecarga, mais impacto: redesenhando as estruturas das OSCs com Design Organizacional”, com foco na transformação institucional de Organizações da Sociedade Civil (OSCs). A atividade é gratuita e voltada a lideranças do terceiro setor interessadas em repensar processos internos e fortalecer a atuação de suas organizações.

Conduzido pelas consultoras Ivy Frizo e Beatriz Mendes, da PACTO – Organizações Regenerativas, o encontro abordará conceitos e práticas de design organizacional aplicados à realidade das OSCs. Entre os tópicos estão:

  • o papel do design organizacional na transformação institucional;
  • estratégias para lidar com a sobrecarga das equipes;
  • caminhos para otimizar reuniões e processos decisórios.

A masterclass faz parte das iniciativas da SimbiOsc, comunidade online que promove trocas e aprendizagem entre lideranças do terceiro setor, com foco no desenvolvimento institucional e no aumento do impacto social, ambiental e econômico gerado pelas organizações.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas em: https://mailchi.mp/pacto.site/masterclass

Deixe um comentário