Instituição referência em oncologia no Brasil, o A.C.Camargo Cancer Center está com processo seletivo aberto para a posição de Analista de Captação de Recursos e Relações Institucionais III. A vaga é voltada a profissionais com experiência em captação com empresas, projetos incentivados e relacionamento institucional. As candidaturas devem ser enviadas até o dia 7 de outubro, para o e-mail caio.gois@accamargo.org.br.
Descrição da vaga
1) Mapear potenciais empresas doadoras e parceiras, considerando o portfólio de projetos da Instituição e demais iniciativas de captação de recursos.
2) Desenvolver e apresentar propostas customizadas com foco em doações de verba direta e/ou incentivados, quando houver.
3) Garantir a estruturação e divulgação do portfólio anual de captação de recursos a potenciais doadores;.
4) Prospectar potenciais empresas parceiras e doadoras visando ampliar a captação de recursos em diferentes estratégias de captação de recursos.
5) Elaborar estratégias de relacionamento com doadores e parceiros, a fim de promover iniciativas de reconhecimento, retenção e fidelização.
6) Elaborar, executar e monitorar as réguas de relacionamento, ações e campanhas com doadores, e elaborar materiais de prestação de contas.
7) Acompanhar a execução de cronogramas físico-financeiros dos projetos do portfólio de captação de recursos e/ou dos projetos incentivados captados, e garantir o cumprimento das contrapartidas de visibilidade com os doadores.
8) Mapear editais nacionais e internacionais que tenham aderência com o portfólio de projetos para captação de recursos, e realizar o alinhamento interna com áreas de interesse.
Requisitos
Escolaridade
Educação Superior completa – Ensino Superior Completo, preferencialmente em Administração, Relações Interncionais, Comunicação Social, Marketing e Publicidade.
Experiência
Vivência em instituição do terceiro setor, preferencialmente na saúde; captação de recursos com empresas; experiência em mapeamento e prospecção ativa de recursos diretos e incentivados. Captação de recursos sem incentivos fiscais; conhecimento de leis de incentivo fiscal; noções de gestão de projetos. Bom conhecimento no pacote office, principalmente Excel e Power Point.