Captadores, mobilizadores de recursos, profissionais de desenvolvimento institucional e todos os demais interessados e parceiros que quiserem participar do Jantar do Prêmio ABCR 2016, no dia 05 de maio, já podem garantir a sua vaga, comprando um convite avulso. O Jantar reunirá os principais nomes e organizações do setor para uma noite de confraternização e celebração, e contará com a palestra de Fábio Barbosa, um dos maiores executivos do país, que foi Presidente do Banco Real, Santander e da Abril Educação.
A venda de convites avulsos ao Jantar, limitada a 60 convites, é aberta a todos os que não estão inscritos no próprio Festival ABCR. Nesse caso, é possível fazer a opção pelo Jantar, e o pagamento, no próprio sistema do Festival ABCR 2016.
O valor do convite é de 200 reais, e dá direito ao Jantar inteiro, que inclui a sessão de palestra e de premiação, além do jantar completo, com entrada e sobremesa. Inscritos no Festival que quiserem levar acompanhantes ao Jantar, como esposas, colegas de trabalho, etc., podem comprar o convite por aqui.
No jantar, realizado nesse formato pela primeira vez pela ABCR, será realizada também a entrega do Prêmio ABCR 2016, com cinco categorias. Uma delas é a do Captador Emérito, cujo primeiro agraciado será o fundador da ABCR, e ex-Presidente, Marcelo Estraviz.
Para garantir um convite avulso no Jantar do Prêmio ABCR 2016 é só preencher o formulário abaixo e efetuar o pagamento no botão do PagSeguro abaixo.
Crie seu próprio questionário de feedback de usuário