O Instituto MRV, em parceria com o Hub Social e o apoio do Instituto LCN, abriu as inscrições para a 2ª edição do Programa Evoluir, uma iniciativa voltada para Organizações da Sociedade Civil (OSCs) de todo o Brasil. O programa, que visa profissionalizar e dar mais perenidade às ações dessas organizações, está com inscrições abertas até o dia 30 de agosto.
O Programa Evoluir oferece uma imersão gratuita e remota em empreendedorismo social para até 50 OSCs e microempresas de impacto social. O objetivo é capacitar essas organizações com as melhores práticas de gestão, tornando-as mais atrativas para investidores e alinhadas aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da Organização das Nações Unidas (ONU).
Dividido em três fases, o programa culmina com a seleção de até cinco organizações, que receberão um aporte financeiro de 60 mil reais cada para aplicar em suas operações ao longo de um ano. Este financiamento será destinado a despesas operacionais, materiais e recursos humanos, ajudando as OSCs a implementarem o que aprenderam durante a imersão.
As OSCs interessadas podem se inscrever por meio de edital disponível no site do Instituto MRV.