No momento, você está visualizando 24° Fórum da Rede do Bem fala sobre violência e direitos humanos nas periferias

24° Fórum da Rede do Bem fala sobre violência e direitos humanos nas periferias

No dia 7 de junho, será realizado o 24° Fórum da Rede do Bem, na Biblioteca Parque, no centro do Rio de Janeiro (RJ). Com palestras sobre violência nas periferias e orientações para preparar bons projetos para editais, o Fórum trará palestrantes renomados sobre direitos humanos nas favelas. 

O primeiro painel será feito com o ativista comunitário Raul Santiago, que compartilhará sua vivência e perspectivas profundas sobre os desafios enfrentados pelos moradores de favelas, além de destacar iniciativas de impacto e soluções criativas. 

Já o segundo painel será com a gestora sustentável Flávia Siqueira. Ela dará dicas para tornar projetos atrativos para os financiadores, revelando cinco características mais procuradas. Além das palestras inspiradoras, o Fórum da Rede do Bem proporcionará uma experiência de conexão com outros agentes de transformação e irá lançar um edital de microprojetos para ONGs.

Inscreva-se em https://lnkd.in/dEutnCJ6

Deixe um comentário