“Existem muitos captadores de recursos no Brasil, o problema é que eles não fazem só isso ou não se identificam, não se assumem captadores. A profissão ainda não é regulamentada e reconhecida. É uma questão complexa.”
É com a fala de um dos quatro entrevistados que Mônica Herculano, Diretora de Conteúdo e Editora do Cultura e Mercado, inicia seu texto. Nele, busca aprofundar uma questão que, já no título, diz a que veio: complexa.
No decorrer da matéria são discutidas, por profissionais experientes e atuantes no Terceiro Setor, as principais dúvidas, dificuldades e oportunidades que os Captadores de Recursos lidam diariamente: remuneração, vínculo, diversificação das formas de captação e mais.
Vale a pena conferir: http://www.culturaemercado.com.br/site/gestao/captacao-uma-questao-complexa/