No momento, você está visualizando Desconto de 20% em cursos de Captação de Recursos do CEMEC

Desconto de 20% em cursos de Captação de Recursos do CEMEC

  • Autor do post:
  • Categoria do post:Gerais

De 3 a 6 de agosto, em São Paulo, e nos dias 21 e 22 do mesmo mês em Salvador, o CEMEC – Centro de Estudos voltado para os mercados de cultura, entretenimento e economia criativa, realiza o curso Captação de Recursos (Cultura e entretenimento sob a perspectiva do mercado). Associados ABCR tem desconto de 20% na inscrição em qualquer uma das capacitações promovidas pela Rede CEMEC.

Segundo informações no site, por meio de uma abordagem prática sobre o negócio cultural, o curso Captação de Recursos auxilia o participante a organizar formas de financiamento, prospecção, argumentação de venda, além de estruturar a comunicação, o projeto comercial e a negociação com clientes e patrocinadores. O objetivo final é habilitar o participante a desenvolver a captação de recursos de seu projeto ou negócio.

A capacitação em São Paulo acontecerá na sede do CEMEC (Rua Sílvia, 423 – Bela Vista – São Paulo – SP – CEP 01331-010) e, em Salvador, no SENAC Pituba (Av. Otávio Mangabeira nº 1623, Pituba – CEP: 41.830-050 – Salvador – Ba).

Membros ABCR que queiram utilizar o benefício do desconto devem utilizar o cupom disponível em seu Informativo semanal.

Para saber mais e inscrever acesse http://www.redecemec.com/captacao-de-recursos/ para o curso em São Paulo ou http://www.redecemec.com/captacao-de-recursos-salvador/ para o curso em Salvador.

Se você ainda não é associado, conheça os benefícios e associe-se!