Na tarde do dia 26 de março realizaremos o 3º Encontro ABCR de Captadores, atividade que apresentará casos de sucesso de captação de recursos utilizando o modelo TED de palestras.
O evento é parte das atividades paralelas do Congresso do GIFE, mas é independente, exclusivo e gratuito para os associados da ABCR. Os associados adimplentes devem confirmar sua presença por e-mail até o dia 20 de março, no endereço associado@captacao.org.
Interessados em participar precisam se associar e confirmar por e-mail até a data acima.
Leia a seguir quem serão os palestrantes.
Confira os palestrantes:
Samantha Federici – Fundraiser
Graduada em Administração de Empresas (FEA/USP), com MBA em Marketing (FIA/USP), mestrado em economia social (IHEAL/Université Paris IV) e especialização em Marketing Estratégico (ESIC/Barcelona). Iniciou sua carreira no Segundo Setor, atuando em grandes organizações tais como Americanas.com, tendo participado de seu lançamento e consolidação. Dede 2007 trabalha com captação de recursos e atuou em organizações no Brasil e exterior. Atualmente é Gerente de Captação de Recursos do Greenpeace Brasil.
Valdir Cimino – Mobilizador
Publicitário formado pela Escola Superior de Propaganda e Marketing, Pós-graduado em Tecnologia de Ensino pela FAAP – Fundação Armando Alvares Penteado e Mestrado em Ciências da Saúde pela Faculdade de Medicina da Santa Casa de Misericórdia São Paulo. Presidente Fundador da Associação Viva e Deixe Viver. Inclui passagens por agências publicitárias de renome – McCann Erickson, Almap/Alcântara Machado Periscinoto, Norton Publicidade e Anvanti House da C&A Modas. Participou da equipe responsável pelo lançamento da primeira TV segmentada no Brasil, a MTV. Responsável por dez anos pela Comunicação Mercadológica, departamento da Central Globo de Marketing, da Rede Globo de Televisão.
Thiago R. Massagardi – Captador de Recursos
Tem 11 anos de experiência na área de relacionamento com empresas, além de ter atuado três anos como voluntario. Em 2007, passou a atuar como captador de recursos e relacionamento na Fundação SOS Mata Atlântica, com foco especial para captação com empresas. É formado pela Universidade Anhembi Morumbi e pós-graduado em Gestão de Projetos Sociais pela Pontifícia Universidade Católica (PUC).
Paulo Rocha – Educador
51 anos, engenheiro por profissão, voluntário por vocação. Trabalhou no CVV, Febem, e diversos abrigos. É um dos fundadores e presidente dos Educadores sem Fronteiras, dando aulas e participando das atividades de promoção e captação de recursos.